Uma das estrelas da 100 Thieves, Spencer “Hiko” Martin reclamou duramente do sistema de classificação das partidas ranqueadas do VALORANT durante uma stream na última quarta-feira (12). “O sistema de classificação é um lixo”, disparou o jogador em um momento de fúria.
- Capitã da TSM, zoe é barrada de competição por não conseguir provar própria identidade de gênero
- Analista da Vikings arrecada cestas básicas e doa para comunidade carente do Rio de Janeiro
- Campeão latino, KRU fecha lista de participantes do Masters da Islândia; veja os classificados
Hiko reclamou principalmente do nível dos jogadores presentes nos elos ranqueados mais altos. Segundo ele, jogadores com “senso de jogo limitado” não merecem aparecer nos níveis mais altos do VALORANT:
“Se você está errando seus tiros, ok. Se você está 3/15, ok. Você não vai xingar alguém por errar tiros, todo mundo erra tiros. Mas o problema é que as pessoas parecem perdidas. É muito óbvio e fácil saber quando isso acontece”, reclamou o jogador.
Hiko ainda criticou alguns jogadores que estão no Radiante e Imortal. Para ele, muitos deles, nesses elos, parecem ter sido “carregados” por amigos e acrescentou que: “Eles não deveriam estar em Imortal ou Radiante [enquanto] tentam aprender. Simplesmente não é divertido”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.
Melhoria competitiva
Coincidentemente um dia após as críticas do jogador ao sistema de ranquemento dentro do VALORANT, a Riot Games lançou uma atualização onde promete ajustar o equilíbrio das partidas, colocando players com boas estatísticas com adversários do mesmo nível.
?????? https://t.co/irIv8wxeAq
— 100T Hiko (@Hiko) May 14, 2021
No entanto, como informado no Twitter oficial do VALORANT, essa atualização pode ocasionar um “ligeiro aumento de tempo de fila”, algo que foi alvo de críticas de outros jogadores nos últimos meses. Porém, parece que a Riot está buscando formas de encontrar um meio-termo entre tempo de espera e nivelamento de partidas.