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Comunidade descobre mudanças na Raze que não estavam no patch 4.10

Profissionais também perceberam a diferença na Carga de Explosivos

O patch 4.10 chegou na última terça-feira (24) e nenhuma mudança foi feita em relação ao balanceamento de agentes – pelo menos não que tenha sido comunicado. Um usuário do Reddit revelou com comparações que a agente brasileira Raze não chega mais tão longe nem pula mais tão alto com suas Cargas de Explosivos (Q).

A princípio, o teste foi feito dentro do mapa Fracture, com o jogador começando o trajeto a partir das cordas do spikesite A e indo até as caixas duplas da entrada do mesmo. Antes, os jogadores conseguiam chegar mais longe e ver por cima da caixa – o que gera até mesmo uma jogada inusitada no clipe de demonstração. Atualmente, no patch 4.10, isso não é mais possível devido às mudanças na habilidade.

Na publicação, outros usuários comentaram ter percebido as mudanças. “Eu estava pensando que isso poderia ter acontecido. Na noite passada, toda vez que eu via alguém jogando de Raze, eles jogavam seus Qs e acabavam errando qualquer borda que eles estivessem tentando chegar”, comentou um usuário.

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Mwzera também sentiu a mudança

E não foi só o usuário do Reddit que sentiu a mudança. O jogador profissional Leonardo “mwzera” Serrati também foi ao Twitter falar que sentiu diferença na mobilidade de Raze após o último patch. Em resposta, um membro da comunidade mostrou mais um teste, mas dessa vez no mapa Ascent.

Anteriormente, os jogadores conseguiam sair do gerador do spikesite A até o muro de entrada da “A principal”. No entanto, após as mudanças a movimentação fica impossível. Segundo mwzera, parece que a Raze está “com cimento no pé”.

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