Atualizações

Atualização 3.12 – Riot implementa perfis de binds específicas para agentes

Sem mudanças drásticas nos agentes

Após um breve período sem receber mudanças, o VALORANT ganhou uma nova atualização nesta terça-feira (7), mas sem alterações drásticas no jogo.

A grande novidade do patch 3.12 fica por conta da implementação de perfis específicos de binds para os agentes. Isto é, a partir de agora os jogadores poderão criar, excluir e pesquisar perfis para cada tipo de personagem.

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ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS DE JOGO

TECLAS DE ATALHOS ESPECÍFICAS DOS AGENTES

  • Captamos a mensagem. Agora é possível ir até o Menu de Configurações e configurar atalhos diferentes para cada Agente!
  • Acesse Configurações >> Controles >> Ações para começar.
  • Agora é possível criar, excluir e pesquisar perfis de atalhos para cada Agente. Não é possível criar mais de um perfil para cada Agente.
  • Adicionamos a função de copiar seus atalhos padrões para um único perfil ou para todos os perfis de uma só vez.
  • Agora, quando houve conflito de atalhos, os outros itens atribuídos ao mesmo atalho serão exibidos.
  • É possível reverter mudanças individuais feitas nos atalhos em cada perfil. A reversão redefinirá o atalho para o que ele era antes do perfil ser criado.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • A denúncia na Seleção de Agente já está disponível!
    • Agora é possível denunciar jogadores abusivos durante o pré-jogo. Basta passar o mouse por cima do nome da pessoa e clicar em DENUNCIAR.
    • Também é possível adicionar pessoas à sua lista de amigos, caso tenha uma experiência positiva jogando com elas.
  • Detecção de Fogo Amigo
    • É melhor vocês pararem de usar granadas nos colegas de equipe! Estamos rastreando e punindo o dano excessivo causado a aliados!

ATUALIZAÇÕES DE PROGRESSÃO

  • Cards de Jogador largos
    • Depois do feedback que recebemos da comunidade, decidimos trazer de volta os Cards de Jogador largos exibidos nas telas de carregamento e nos estandartes de abate.

GERAL

  • Mudanças de seleção integrada e correções de bugs no Slate/UI do Unreal Engine 4.26 e 4.27.

BUGS

AGENTES

  • Habilidades que seguram objetos agora são exibidas corretamente em terceira pessoa. Essa correção pode ser notada nos Agentes Skye, Sage, Jett, Yoru e Reyna.

SOCIAL

  • Não é mais possível fazer convites excessivos para grupos.
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