Um dos maiores streamers do mundo, Félix “xQcOW” Lengyel entrou em desespero durante uma transmissão realizada nesta segunda-feira (11). O produtor de conteúdo encontrou um bug em VALORANT onde o sistema apresentava que o jogo ocupava 1 terabyte de espaço no disco rígido.
- keznit é acusado de racismo; jogador esclarece polêmica
- “Temos tudo pra ir muito bem nesse campeonato”, afirma Xand após vitória contra a FNATIC
- aspas testa positivo para Covid-19 antes de LOUD estrear no Masters da Islândia
A confusão aconteceu enquanto o criador de conteúdo procurava espaço e desinstalava jogos para conseguir instalar outros. Nisto, se deparou com o jogo ocupando um espaço muito aquém daquilo que pode ser considerado normal para um título como VALORANT.
“Pessoal, como VALORANT tem 1 terabyte?”, disse o criador de conteúdo para o público. Neste momento, ele espelhou a tela do computador para mostrar que ele não estava brincando e que o sistema reconhecia o título como 1TB.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.
Entretanto, usuários revelaram que se trata de um bug já conhecido por grande parte da comunidade desde o lançamento de VALORANT. Diversas publicações de jogadores no Reddit já apontavam que o jogo aparentava ocupar um tamanho espantoso, apesar disto não corresponder à realidade.