Atualizações

Atualização 3.08 – Jogadores passam a poder equipar qualquer nível de skin

Sem mudanças em agentes ou mapas

A terça-feira (19) chegou com o VALORANT recebendo mais uma atualização. O patch 3.08 não traz mudanças em agentes ou mapas, com a Riot Games optando por arrumar bugs e mexer em questões como níveis dos jogadores, loja e desempenho.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

Feedback de denúncia persistente

  • Só queremos que você saiba que a sua denúncia é importante pra gente! Você receberá uma notificação se tomarmos alguma providencia em relação a uma denúncia sua, mesmo se estiver off-line.
  • Se seu cliente estiver rodando, você receberá uma notificação. E se estiver off-line quando a ação for tomada, não tema! Você receberá uma notificação quando voltar.
    • Valeu por ajudar a transformar o VALORANT em um lugar melhor através das denúncias. Continue enviando elas pra gente!

ATUALIZAÇÕES DE PROGRESSÃO

Personalização da Borda de Nível

  • Você poderá equipar qualquer Borda de Nível da Conta que foi habilitada.
    • Uma aba foi adicionada na seleção de Card de Jogador.

Ocultar Nível da Conta

  • Agora, é possível ocultar seu Nível da Conta em uma partida com pessoas que não estão na sua lista de amigos.
    • Para habilitar essa opção, desmarque a caixa localizada na aba Borda de Nível.

ATUALIZAÇÕES NA LOJA

Níveis de skin equipáveis

  • Você poderá equipar qualquer nível de skin, exceto no caso de variantes, já que estão sempre no nível máximo por padrão.

ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO

  • Reduzimos as instâncias em que a interface é invalidada
    • Basicamente, nós reduzimos a quantidade de vezes que a interface precisa ser atualizada, o que diminui o custo de desempenho.
  • Otimizamos o HUD em primeira pessoa da Nuvem Venenosa da Viper.
  • Otimizamos o HUD em primeira pessoa do Poço Peçonhento da Viper.
  • Otimizamos os cálculos de plano de recorte para armas e habilidades.
    • Tá, você tem razão: na verdade, essa novidade já tinha saído na atualização 3.07.

RECURSOS DE ESPORTS

  • Agora, os treinadores poderão trocar jogadores com teclas de atalho.
    • Essas teclas de atalho vão de 1 a 5 da esquerda para a direita no HUD superior.
  • Agora, os treinadores poderão ver uma extensão visual picture-in-picture (PIP) no HUD superior que indicará quem eles estão assistindo.
  • Agora, os treinadores herdarão as configurações para ver as teclas de atalho dos jogadores no minimapa (parecido com o que os Espectadores já tem).

BUGS

AGENTES

  • As válvulas das luvas da Viper agora aparecerão no lado certo das mãos dela no Modo Canhoto.

ARMAS

  • Corrigimos a visualização das skins de arma dentro do jogo.
    • Talvez você tenha notado algumas coisas estranhas nas skins nessas últimas semanas. Isso acontecia raramente, quando o jogador apresentava uma conexão mais lenta por conta de um período extenso de carregamento.

MAPAS

  • Antes, os atacantes do Saguão A do Split conseguiam ouvir tiros vindos das Rampas A durante a fase de compra, o que não era para acontecer. Esse problema já foi corrigido.
  • Agora, a Ultimate da Viper não vai mais surgir de forma errada ao ser colocada em cima das caixas no ponto B do Icebox.

GERAL

  • Talvez você já tenha percebido que um orbe cegante aparece caso você atire em certas paredes repetidamente. Isso acontecia devido a efeitos visuais que acumulavam infinitamente, mas já corrigimos essa questão.
  • Agora, os Espectadores vão conseguir ver as silhuetas dos jogadores corretamente através das barreiras.

DESEMPENHO

  • Corrigimos um engasgo que poderia ocorrer quando o Orbe de Barreira quebrava.
  • Corrigimos alguns engasgos em certas caixas de diálogo.

SISTEMA DE JOGO

  • Corrigimos um erro que fazia você parar de desarmar caso usasse a opção Ping (Z) durante o processo.

MISC.

  • Retiramos também o bicho-papão debaixo da sua cama.
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