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Diretora do VALORANT, Anna Donlon revela preocupações antes do lançamento do FPS

Diretora comentou que o momento mais vulnerável da equipe foi estarem animados para o lançamento

Antes de ser VALORANT, o FPS da Riot Games surgiu como “Project A” há dois anos atrás. Segundo a diretora executiva do jogo, Anna Donlon, a equipe teve preocupações ao revelarem o título pela primeira vez.

“Acho que foi uma mistura de excitação e ansiedade. Havia muitos rumores de que a Riot estava trabalhando em um jogo de tiro e essa seria a confirmação disso, mas ninguém sabia realmente que tipo de atirador seria. Era importante para nós que a comunidade pudesse confiar em nós para saber as coisas certas para resolver, como anti-cheat, latência do servidor, etc. E então havia a jogabilidade. Um jogo tático de tiro com personagens com habilidades“, comentou Donlon.

Além disso, Donlon comentou que se a comunidade definisse o jogo como “CS conhece o Overwatch”, seria um bom resultado, no caso, essa foi a primeira impressão que ficou no público. “Acima de tudo, estávamos muito animados para lançar nosso jogo e este foi nosso primeiro grande momento vulnerável.”

No início de maio de 2020, o beta fechado chegou ao Brasil e depois o servidor brasileiro foi aberto para todos os jogadores pudessem jogar o FPS da Riot. O VALORANT foi lançado oficialmente dia 2 de junho de 2020 para a maioria dos países, meses depois o jogo chegou para o Oriente Médio e futuramente chegará à China.

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