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TenZ critica padrão de spikesite em VALORANT e pede mudanças

Streamer da Sentinels questiona design repetitivo dos spikesite nos mapas atuais e recebe feedback positivo de desenvolvedor

O ex-jogador profissional Tyson “TenZ” Ngo abriu discussão nas redes sociais ao criticar o padrão atual dos spikesite em VALORANT, argumentando que a jogabilidade em pós-plant se tornou monótona nos mapas do jogo.

Em publicação no X, TenZ, que atualmente é criador de conteúdo pela Sentinels, expressou sua frustração com o design dos locais de plantio da spike, afirmando que a maioria deles funciona de maneira similar.

Precisamos de mais mapas com bombsites reais, em vez de destinos onde você planta, recua e apenas atira ou spamma utilidades na spike. É muito chato de jogar“, declarou o streamer em sua conta oficial.

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A crítica do ex-profissional não passou despercebida pela desenvolvedora. Joey Simas, rioter envolvido no desenvolvimento de VALORANT, respondeu ao comentário demonstrando concordância com a opinião de TenZ.

Concordo com isso. Acho que ocasionalmente jogar o pós-plant da entrada principal é aceitável, mas não gosto de como esse padrão de jogo está predominante em nossos mapas atualmente. Estou empenhado em melhorar isso“, afirmou Simas.

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A manifestação do desenvolvedor indica que mudanças podem estar a caminho para diversificar as possibilidades táticas nos spikesite do jogo tático da Riot Games.

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