Um usuário no subreddit de VALORANT sugeriu uma ideia bastante criativa para um novo agente controlador no game. Com o lançamento de Pearl, mapa totalmente debaixo d’agua, Samurai_Jacq propôs a criação de um personagem com temática aquática e habilidades como uma smoke de água que causa dano caso você fique dentro dela por muito tempo.
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De acordo com o usuário, o agente teria de uma parede de água que causa efeitos ensurdecedores até uma ultimate similar a da agente Viper, mas o dano de disparo dentro da habilidade seria reduzido.
“Eu vi alguém postar hoje no Twitter sobre querer um agente baseado em água. Eles mencionaram uma smoke de “água” que faria com que a pessoa se afogasse caso permanecesse muito tempo nela. Achei uma ótima ideia e decidi criar um agente baseado nisso”
Habilidades do agente
A Jamaica seria o país do agente, por conta do clima e eventos naturais que acontecem na ilha. Além disso, ainda descreveu cada uma das habilidades do controlador e seus efeitos sobre os oponentes e aliados.
Habilidade Principal (E): Fumaça de Água:
- Teria um alcance limitado para posiciona-la (Metade do alcance da smoke do Omen);
- Duração = 15s. Tempo de recarga = 30s;
- Diminuição de visão (semelhante as smokes do Brimstone);
- Se você ficar nela por mais de 2 segundos, você começará a receber Dano de Afogamento até sair da fumaça;
- Seus passos farão mais barulho após sair da habilidade;
- Ruído 10% a mais que o normal;
- 10% do dano da bala é absorvido pela água
Habilidade 2 (C): Muralha de Água:
- Uma única parede que se estende até o topo do mapa;
- A visibilidade será reduzida através dela;
- Ficar à 3 metros da parede causa um leve efeito ensurdecedor.
Habilidade 3 (Q): Clone de Água:
- Semelhante ao clone do Yoru em aparência;
- Andará para frente por 5 segundos;
- Causa 50 de dano caso seja destruido;
- Pode trocar de lugar com o clone caso ele não seja destruído.
Ultimate (X): Mundo de água:
- Seria semelhante a ult da Viper em aparência e alcance;
- Necessita permanecer na ult para que ela fique ativa;
- Inimigos recebem Dano de Afogamento;
- Visão reduzida dentro da habilidade;
- Dano de disparo reduzido em 10% ao atirar na água.
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