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Shroud se espanta com mecânica do VALORANT

Jogador estreará no cenário competitivo de VALORANT no início de agosto

O ex-profissional de CS:GO que recém migrou para o VALORANT, Michael “Shroud” Grzesiek, se assustou com uma mecânica diferente e bastante criticada do FPS da Riot Games, o famoso “patinete”.

O jogador estava em uma partida com seu colega de equipe, Tyson “TenZ” Ngo, que atirou no oponente correndo e logo após, quando questionado por Shroud, explicou que essa “tática” ou “bug” funciona no VALORANT.

Após ser apresentado a essa mecânica do jogo, o atleta expôs sua opinião: “Você não deveria ser capaz de atirar com sua arma enquanto está em movimento. Mal posso esperar pela grande atualização deste jogo quando eles se livrarem disso“. Confira o vídeo:

Shroud retornou ao cenário competitivo de FPS através da equipe norte-americana, Sentinels, onde veio para substituir a vaga de Hunter “SicK” Mims. O ex-jogador de CS:GO estreará no jogo de tiro tático da Riot Games durante o qualificatório do Last Chance Qualifier NA.

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