Noticias
Riot pede ajuda da comunidade para solucionar problemas relacionados a ping em VALORANT
Desenvolvedora mais uma vez escutando os jogadores
-
por
Gabriel Melo - /
- / Capa: Divulgação / VALORANT
A alta latência – ou ping alto – nos servidores é um dos problemas que vêm atrapalhando parte daqueles que estão participando da fase beta de VALORANT. As muitas reclamações feitas pelos jogadores fizeram a Riot Games se mexer e, com a ajuda da comunidade, a desenvolvedora está disposta a encontrar uma solução.
Prova disso foi o pedido que o diretor de VALORANT Joe Ziegler fez aos jogadores no Twitter “para que todos que estejam com problemas estranhos de rede ou picos repentinos de ping, nos ajude a melhorar enviando um ticket para Suporte dando maiores informações sobre o seu serviço de internet. Estamo tentando melhorar a rede de forma geral à medida que evoluímos nosso serviço“.
For anyone experiencing weird networking issues, sudden ping spikes, etc. please help us improve by submitting a ticket to support with your ISP (Internet Service Provider) info. We are trying to improve the overall networking scenario as we evolve our service. https://t.co/cZhPzBOmye
— Ziegler (@RiotZiegler) May 19, 2020
A produtora executiva do jogo Anna Donlon reforçou o pedido. No Twitter, escreveu que a empresa deseja encontrar as soluções para os vários problemas ligados aos pings, e que a situação melhora com o aumento da quantidade de informações que a Riot possui.
Please file a support ticket with your ISP info. A big part of getting players' ping to where we want it is finding and working through various ISP routing issues, and the situation improves the more info we have. ❤️
— Anna Donlon (@RiotSuperCakes) May 19, 2020
Esta não é a primeira vez que a Riot Games pede a ajuda da comunidade para solucionar problemas relacionados aos jogos que desenvolve. A empresa é bem vista pelos jogadores por manter uma boa comunicação com os players.
Veja mais
-
VCT Americas: KRÜ Esports e Leviatán disputam última vaga ao Masters Shanghai
Fase final do VCT Americas definirá os três times classificados para o Masters Shanghai
-
MIBR planejou não “investir pesado” no elenco de VALORANT, afirma jornalista
Organização também utilizou dinheiro de entrada nas franquias para contratações no Counter Strike
-
-
Representantes do EMEA e China no Masters Shanghai são definidos
Regiões trazem nomes antigos e novos desafiantes