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Riot Games promete abordagem “mais agressiva” em buffs e nerfs de agentes

Desenvolvedora falou sobre mudanças significativas após grandes eventos

Viper e Yoru foram os grandes alvos da Riot Games na atualização 2.06, que chegou ao VALORANT na quarta-feira (31). Logo após revelar as notas com todas as novidades do FPS, a desenvolvedora publicou no Blog Oficial um comunicado sobre o estado geral dos agentes do jogo, no qual falou sobre a nova abordagem que será adotada pela desenvolvedora.

Iniciando com os agentes supracitados, a Riot Games revelou que mudará por completo a abordagem que vinha fazendo para tentar fortalecer ou enfraquecer. Responsável pela produção dos personagens, John Goscick disse que a ideia inicial era fazer mudanças pequenas que fossem sentidas gradativamente no jogo, mas que isso não deu certo.

“Nosso método anterior era fazer pequenas alterações direcionada aos agentes, na esperança de ver um impacto gradual. A partir do 2.06, estamos adotando uma abordagem mais agressiva com as nossas atualizações, de modo que vemos um impacto maior para os agentes com cada uma (atualização)”, disse Goscick.

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Reiterando a mudança de postura adotada pela desenvolvedora, o responsável pelo desenvolvimento dos agentes de VALORANT disse que os grandes torneios serão o ponto-chave para que os personagens do jogo sofram mudanças significativas. De acordo com ele, isso acontecerá durante todo o ano de 2021, tanto buffando quanto nerfando os agentes.

“Ao longo de 2021, você deve ver este padrão: depois que um grande torneio terminar, lançaremos alguns buffs/nerfs de impacto maior e, conforme o próximo grande torneio se aproximada, diminua a velocidade e concentre-se na estabilização”, ressaltou.

Alvo de críticas por parte da comunidade de VALORANT, Viper recebeu muitos reajustes que podem adicioná-la à cena competitiva (em outros mapas além de Icebox). As habilidades Toxina, Nuvem de Fumaça, Cortina Tóxica e Veneno de Cobra foram amplamente melhoradas pela desenvolvedora.

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