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Riot faz mudanças em 11 agentes; confira

Próxima atualização será dia 29

A Riot Games anunciou, nesta quinta-feira (24) uma prévia da próxima atualização. A desenvolvedora revelou que 11 agentes vão sofrer mudanças, mas que esse não é o patch notes completo. Entre as mudanças estão ajustes no Breach, Brimstone, Fade, Gekko, Killjoy, Omen, Skye, Sova, Viper, Astra e Jett, que teve mais alterações.

BREACH

  • Pós-choque (C): Ciclos reduzidos de 3 para 2Dano aumentado de 60 por ciclo para 80
  • Ataque Orbital (X): Pontos de ultimate aumentados: 7 >>> 8

BRIMSTONE

  • Ataque Orbital (X): Pontos de ultimate aumentados: 7 >>> 8

FADE

  • Espreitador (C): Reequipar a arma depois de usar a habilidade agora demora um pouco mais.

GEKKO

  • Mosh Pit (C): A área impactada causa 10 de dano por segundo antes de explodir.
  • Wingman (Q): Vida reduzida: 100 >>> 80
  • Thrash (X): A explosão de Thrash passou por uma pequena mudança e agora será mais fácil ver e entender a área afetada (além de ser bem bonita).

KILLJOY

  • Confinamento (X): Pontos de ultimate aumentados: 8 >>> 9

OMEN

  • Paranoia (Q): Nenhuma velocidade de movimento transferida ao conjurar

SKYE

  • Luz Desbravadora (E): Duração máxima com a conjuração reduzida: 2,5s >>>2s
  • Predador Explosivo (Q): Vida reduzida: 100 >>> 80
  • Rastreadores (X): Pontos de ultimate aumentados: 7 >>> 8Vida reduzida: 150>>>120

SOVA

  • Flecha Rastreadora (E): Número total de buscas reduzido: 3 >>> 2

VIPER

  • Poço Peçonhento da Viper (X): Pontos de ultimate aumentados: 8 >>> 9

ASTRA

  • Poço Gravitacional (C): Tempo de inicialização aumentado: 0,6 >>> 1,25. Duração da gravidade reduzida: 2,75 >>> 2,0
  • Pulso Nova (Q): Tempo de inicialização reduzido: 1,25 >>> 1
  • Divisa Cósmica (X): O áudio agora é bloqueado completamente pela parede, não só abafado.

JETT

  • Brisa de Impulso (E): Período de avanço reduzido: 12s >>> 7,5s. Com 12s, Jett frequentemente se dava bem ao avançar sem uma intenção clara, ou ao fazer escolhas ruins, mas ainda tinha tempo para encontrar outro uso para o avanço.
    Reduzir esse período fará com que a Agente precise pensar melhor nessas jogadas, além de reduzir a força de Brisa de Impulso ao defender ângulos defensivos, mas, ao mesmo tempo, causará impacto mínimo na habilidade dela de usar o avanço para invadir um ponto.
    Animação de ativação aumentada: 0,75s >>> 1s. Esse aumento em Brisa de Impulso deve promover um uso mais proativo ao reduzir a capacidade da Jett de ativá-lo de maneira reativa ao ser pega de surpresa, ou no meio de uma luta e escapar com sucesso.
  • Erupção das Brumas (C): Duração reduzida: 4,5s >>> 2,5s. Reequipar a arma depois de usar a habilidade agora demora um pouco mais. Queremos reduzir parte da segurança persistente que a Jett ganha ao avançar ou escapar com fumaças. Faremos isso consolidando Erupção das Brumas como uma ferramenta rápida e poderosa que força os jogadores a serem velozes e precisos nas decisões.
  • Corrente Ascendente (Q): Cargas reduzidas: 2 >>> 1. Com duas cargas de Corrente Ascendente, vimos a Jett escapar de situações nas quais ela foi estrategicamente superada, confundindo inimigos ao confiar no movimento imprevisível da habilidade. Com isso, esperamos reduzir as situações extremas e inadequadas de movimento que Corrente Ascendente pode produzir, além de aumentar a importância de usar a habilidade no momento certo.
  • Tormenta de Aço (X): Pontos de ultimate aumentados: 7 >>> 8. A Jett mostrou ter uma das ultimates de substituição de arma mais flexíveis, confiáveis e economicamente poderosas devido à falta de temporizador, redefinição ao conseguir abates e harmonia com os movimentos da Agente. Essa mudança deve colocar Tormenta de Aço no mesmo nível das ultimates de arma de mesmo custo, como Tour de Force e Estraga-prazeres.

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