A Riot Games desabilitou a fila competitiva do VALORANT temporariamente para corrigir um bug que estava presente no jogo desde a última atualização, que ocorreu nessa terça-feira (9). De acordo com a desenvolvedora, o problema estava fazendo o efeito das flashs dos agentes não funcionarem corretamente.
- Vivo Keyd contrata HeheHellen como criadora de conteúdo de VALORANT
- FunPlus Phoenix está em busca de substituto para o Champions 2022
- Partida da LOUD leva Coreano e mch a grande audiência em julho
Jogador profissional, Diogo “sw1ze” Sousa foi o primeiro a reportar o bug para a Riot. Em seu perfil no Twitter, após habilitar uma única configuração, o atleta mostrou alguns agentes utilizando suas habilidades de flash, que não estavam causando o efeito correto nos adversários.
When you think Riot couldn't break Valorant even more, here it is. Perma anti-flash just by changing one setting in-game!
— sw1ze (@sw1zeval) August 10, 2022
It doesn't work with: Omen Flash, Reyna Flash, Fade Prowlers.
Share this to get it fixed asap @RiotGames pic.twitter.com/5DI0wXLiV8
Marcus Reid, líder técnico do VALORANT, respondeu a publicação de Diogo, agradecendo o jogador e dizendo que os responsáveis iam checar o problema. Na sequência, a Riot Games soltou um comunicado em seu perfil oficial, dizendo que as filas competitivas estão desabilitadas para arrumar o erro.
We're disabling the Competitive queue while we work to fix an exploit that bypasses the flash effect from Agent abilities. We'll update as soon as we're back.
— VALORANT (@PlayVALORANT) August 10, 2022
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.