Diante da atualização 8.02, da última terça-feira (6), que trouxe mudanças visuais à Viper e a nova aba de Esports, a Riot Games corrigiu um bug visual existente na Sunset, mas não anunciou a correção. O erro foi encontrado por jogadores em janeiro e utilizado em uma partida do Challengers do leste europeu.
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O bug, utilizado pela GoNext Esports no Challengers, necessitava da qualidade das texturas na configuração alta, permitindo que as grades no Longo A não fiquem embaçadas. Dessa forma, o jogador efetuava diversos pulos seguidos e acaba vendo seus inimigos no minimapa, mas não pode ser visto pelos adversários.
GoNextEsports cooked on sunset, and you must know the trick! The idea is that you can see on the mini-map if someone is in A main!
— LFT anf? (@anf179) January 17, 2024
Really like the valorant textures and how the settings work, I know plenty of examples of the same thing on different maps.@riotgames fixed soon? pic.twitter.com/GlkMJCXQjX
Com a mudança, a desenvolvedora ampliou o tamanho da barreira, removendo a possibilidade de visão dos adversários pelo minimapa. Apesar da correção do bug, a desenvolvedora não comunicou os jogadores na nota de atualização da última terça-feira (6). A mudança foi percebida pelo jogador ZekeNotGio em publicação no X (antigo Twitter). Confira a correção:
A Riot Games reforça que jogadores não devem abusar de bugs e glichs nas partidas e, sempre que possível, divulgar com os desenvolvedores para serem corrigidos o mais rápido possível.
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