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Patch Notes do Episódio 8 confirmam mudanças em agentes e mapas

Confira os detalhas de todas as alterações que chegam junto com o Episódio 8

Nesta sexta-feira (5), o Dexerto publicou em seu portal o Patch Notes do Episódio 8 que confirmam mudanças em alguns agentes e nos mapas do VALORANT. Destacam-se os nerfs na Killjoy, a volta da Icebox e a introdução da Outlaw, nova arma.

Atualizações de agentes

Deadlock:

  • Sensor Sônico (Q): Estamos aumentando a confiabilidade da concussão, encurtando o seu tempo de encerramento. Aumentamos a flexibilidade do sensor, permitindo que você recupere-o e reimplante-o na mesma rodada.

– Sensor Sônico pode ser reimplantado na rodada
– Distância do Sensor Sônico aumentada de 12m para 17m
– Diminuído o tempo da concussão de 1s para 0.5s
– Diminuído o tempo que os inimigos possuem para destruir o Sensor Sônico de 0.65s para 0.5s
– Deadlock ou seus aliados agora podem escutar o som do Sensor Sônico quando estão perto da área

  • Barreira de Contenção (E): Aumentamos o comprimento máximo das paredes da barreira para permitir a divisão de espaços muito maiores do que é possível e torná-lo mais confiável ao bloquear totalmente os estrangulamentos quando implantados rapidamente.

– Comprimento máximo da parede de barreira aumentado de 6m para 10m

Killjoy:

  • Torreta (E): A quantidade de cobertura da Torreta da Killjoy supera outras ferramentas de reconhecimento defensivo quando emparelhado com outros pontos fortes da Torreta, como a detecção autônoma e visão de longo alcance. A redução de seu cone de visão deve levar a Killjoy a fazer escolhas mais claras sobre qual área do mapa a Torreta cobrirá, enquanto os visuais atualizados da Torreta devem ajudá-la rapidamente a entender quais áreas ela protegerá.

– Campo de visão reduzido de 180° para 100°
– Adicionada uma representação da visão da Torreta no mini mapa da Killjoy enquanto ela está colocando a Torreta
– Adicionado VFX e atualizada a animação da Torreta para comunicar com seu novo campo de visão

Atualizações de mapas

– Atualizamos a tecnologia por trás de nossas portas interativas para aprimorar algumas de suas interações com outras pessoas e com as habilidades do agente.

Icebox: A Icebox está de volta com algumas mudanças. Nosso objetivo com essas modificações é adicionar valor e importação ao meio do mapa, para simplificar o caminho de qualquer equipe.

  • Respawn do lado atacante: Um contêiner de armazenamento foi adicionado no lado esquerdo para bloquear a linha de visão do respawn de ataque até o tudo do Spike site B.
  • Caminho para o Spike Site B: O contêiner suspenso estava criando muita complexidade tanto para lutas no chão quanto para pessoas subindo em cima. Tirar o contêiner do caminho deve tornar o combate aqui mais administrável.
  • Exterior do Tubo B: Sentimos que o meio poderia trazer mais valor para qualquer equipe que o controlasse. Adicionamos uma janela no final do Tubo B com vista para o meio, para o Spike Site A e para o respawn de defesa. Isso permite que os atacantes exerçam muita pressão e os defensores devem ser capazes de manter mais espaço ao segurar o meio pela cozinha.
  • Interior do Tubo B: Adicionadas duas caixas empilhadas rentes à parede

Lotus: Os atacantes se sentiram bastante opressores para os defensores na Lotus. Por causa disso, estamos adicionando mais opções, ajustando espaços neutros e fazendo algumas atualizações de qualidade no mapa, para que os defensores possam segurar melhor os Spike Sites.

  • Spike Site A: Mais espaço adicionado junto com um conjunto de caixas para dar aos defensores mais opções para lutar pelo controle do Spike Site. A pilha dupla de caixas fora da escada foi alterada para não ser penetrável.
  • Ligação A: Mais espaço foi adicionado perto da porta quebrável. Sempre foi um pouco estranho lutar para sair da porta quebrada, mas agora deve ser mais fácil lutar para fora da sala da ligação.
  • Cabana A: Uma cabana foi fechada para ajudar a dar mais legibilidade ao local da usina, facilitando sua retomada. Um cubículo também foi adicionado na parte de trás para dar mais opções de defesa para manter o local.
  • Spike Site B: Mais espaço e caixas foram adicionados ao Spike Site B para adicionar mais formas de defesas.
  • Spike Site C: O local de armamento da Spike e as escadas na curva para o Spike Site C foram ajustadas para permitir maior diversidade de localizações do local de armamento da Spike. As caixas do lado oposto do Spike Site foram ajustadas
  • Curva C: Mais espaço e caixas foram adicionados no Spike Site C para também adicionar alguma defesa mais perto do Spikte Site. Caixas foram adicionadas junto com espaço extra para lutar.
  • Portas Giratórias: As portas giratórias agora levam 10 segundos para completar seu giro, em vez dos 8 anteriores. O tempo extra deve permitir que mais lutas aconteçam pelas portas e que quase todos passem pela porta a tempo.

Atualizações nos modos de jogo

Mata-mata em equipe: Sentimos que a Sheriff estava tendo um desempenho superior no ecossistema de armas do Estágio 2. Como resultado, outras armas foram deixadas de lado. Esta mudança visa permitir que outras armas sejam mais viáveis quando em combate contra uma Sheriff.

  • Estágio 2 – Sheriff Loudout: Escutado Pesado >>> Escudo Leve

Rotação de mapas: Todos os modos (exceto o mata-mata em equipe e jogos personalizados) usarão a rotação competitiva. Rotação atual: Icebox, Lotus, Sunset, Breeze, Ascent, Bind e Split.

Atualizações no Premier

Função de Capitão: Adicionamos uma função secundária de gerenciamento às escalações chamada Capitão de Equipe. Os capitães de equipe podem ajudar no gerenciamento da equipe, incluindo convidar e remover membros da equipe. Os capitães não podem excluir o time ou expulsar o dono do time. Os proprietários de equipe podem promover e rebaixar um capitão de equipe.

Classificação de Equipe: Agora você pode ver as classificações em outras divisões e nas etapas anteriores do Premier usando os menus suspensos no canto superior esquerdo da guia Classificação.

Divisões: Agora você pode ver em qual divisão está classificado antes de jogar sua primeira partida.

Classificação para os playoffs: O limite para se qualificar para esta fase está de volta ao padrão 675 Premier Score

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