Noticias

Partida da seletiva para o Challengers turco é finalizada automaticamente ao atingir 90 minutos de duração

O sistema do FPS não permite partidas que durem mais de 90 minutos

Mais uma partida que durou 1 hora de 30 minutos foi interrompida, isso porque o sistema do VALORANT não permite partidas mais longas do que 90 minutos. O caso aconteceu na seletiva para a primeira fase do VALORANT Challengers da Turquia, no embate entre BBL Esports e Fire Plus Esports.

O jogo estava no último e decisivo mapa do confronto. Durante a prorrogação de 18 a 18, a BBL Esports conseguiu vencer o round e abrir 19 a 18, mas segundos depois a partida foi desconectada automaticamente.

O problema já é um antigo conhecido dos jogadores, principalmente dos brasileiros. Na partida entre SLICK e Vorax, pelo VALORANT Challengers Brasil 1 (VCB) em fevereiro, a mesma foi encerrada ao atingir 90 minutos de duração. Porém, a situação diferiu já que estava na prorrogação 15 a 15, com a Vorax no ataque com quatro jogadores e bomba plantada. No caso da SLICK, estavam com apenas dois jogadores e a partida foi desconectada no meio do round decisivo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Embora não seja um bug, mas sim um problema no sistema das partidas, a Riot Games não se manifestou sobre o problema ou quando e como será corrigido.

Shares: