Siga-nos





Especial

NTK exalta feito da SLICK, mas lamenta duelo marcado por problemas técnicos

Jogador falou sobre o polêmico restart feito no OVERTIME

A SLICK conseguiu vencer a Vorax pela segunda vez no VALORANT Challengers Brasil (VCB) para ficar com a vaga para a segunda etapa do primeiro torneio chancelado pela Riot Games na temporada. Neste domingo (7), o time bateu os adversários por 2 a 1 para ficar com a vaga.

No entanto, o confronto foi marcado por pauses técnicos em função de diversos problemas no jogo. O último deles, onde o placar estava 15 a 15 com a Vorax em chance de vitória no overtime por possui quatro jogadores contra dois.

Em entrevista após o confronto (que terminou de maneira controversa), Lucas “ntk” Martins, da SLICK, foi o responsável por representar o time na coletiva pós-classificação. Apesar de exaltar a classificação, o jogador também lamentou que problemas como esse aconteçam.

No entanto, minimizou que a longa pausa provocada por problemas técnicos pudesse ter sido um fator decisivo para que a SLICK ficasse com a vaga. Isso porque, na própria Split houve outras pausas que ocorreram em momentos bons para o time.

“Aconteceram cinco ou seis pauses. Alguns por problemas técnicos à câmera do Cypher, outros porque bugou o radar do mNdS. Um em um econômico nosso, outro em uma sequência nossa. Infelizmente é algo que ainda acontece no jogo”, disse.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Após o confronto, ntk chegou a revelar que foi discutido em que momento voltariam o round após a partida ser interrompida. No entanto, os times não chegaram a uma conclusão, já que não daria pra saber quem teria a maior vantagem.

“Ficou essa questão se voltaria quatro contra dois, mas não teria como voltar porque tinha a posição de um e de outro. Era um round favorável para eles que tínhamos a chance de ganhar também, como aconteceu na própria Split”.

Mas, independentemente do que aconteceu, de certo os jogadores não têm culpa dos problemas que a Riot Games insiste em não consertar, mesmo durante os campeonatos. Apesar de grande parte não repreendê-los por isso, ntk sabe que a cobrança pode vir por parte da comunidade.

No entanto, disse que, hoje em dia, tenta não se preocupar mais com isso. Entre os motivos, é porque a maioria da comunidade apenas faz críticas, mas sem oferecer maneiras de resolver os problemas que eles enfrentam nas partidas.

“Entende que é difícil de lidar com a comunidade no geral, porque muita gente entende e muita gente não entende. Me importo com o comentário da galera que tá assistindo e torcendo, mas, quando passam do limite, eu evito entrar no assunto”, destacou.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais