A Riot Games soltou um novo artigo de “Pergunte ao VALORANT” nesta quinta-feira (19). Com diversas novidades, os produtores falaram os próximos passos para o FPS, porém, o sistema de banimento de mapas e replays do jogo não estão nos planos ainda.
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Apesar de ser um recurso bastante solicitado pelos jogadores, o sistema de replays não chegará ainda ao FPS. De acordo com Steven Eldregde, produtor principal do jogo, a equipe trabalha para melhorar o modo espectador.
“Pouco depois do lançamento do VALORANT, contamos que queríamos explorar a viabilidade de um sistema de replays no jogo para descobrir a melhor formar de implementar isso tendo em vista diversos usos possíveis. A resposta mais curta que podemos dar é que, por enquanto, não temos planos para lançar um sistema de replays voltado para os jogadores.”
Além disso, sistema de seleção e banimento de mapas também não chegará nas partidas comuns da fila competitiva. Isso porque a equipe encoraja os usuários a aprenderem a jogar em todos os mapas, ao invés de evitar mapas específicos.
“No momento, não planejamos fazer isso para as partidas comuns da fila Competitiva, já que queremos incentivar as pessoas a aprenderem a jogar em todos os mapas. Dito isso, acreditamos que vale a pena explorar um sistema de seleção e banimento de mapas em um cenário adequado para estratégias complexas em equipe. Como por exemplo, no modo de torneio que temos planejado. A ideia ainda está em desenvolvimento, mas vemos que isso tem potencial. Exatamente num contexto em que as equipes apresentam jogadas e composições de Agentes planejadas para diversos mapas.”
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