VALORANT é um FPS que possibilita quem o joga varar pela parede mas se trata de uma mecânica instável. É o que afirma o youtuber Quarkez após fazer um extensivo teste no FPS da Riot Games.
O influenciador testou detalhadamente a mecânica, com várias armas e em diversos locais dos mapas. e chegou a conclusão que o varar em VALORANT é instável já que nem sempre funciona como o esperado.
Varar, para quem não está acostumado com o gênero FPS, é você dar um tiro em um lado da parede e acertar o adversário que está do outro lado.
Quarkez observou que os materiais utilizados nas construções, bem como ângulos do tiros e a espessuras das paredes influenciam no dano causado por um tiro varado. Por exemplo, tiros feitos através de virdo e madeira causam mais dano em relação aqueles que atravessam paredes e metais.
“Pelo o que aprendi, a penetração nas paredes dos mapas de VALORANT é muito instável“, afirmou o youtuber. Veja abaixo o teste feito por Quarkez
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