Noticias

LOCK//IN: LOUD faz partida consistente e elimina Gen.G; MIBR é eliminada

Terceiro dia de competição começou agitado

O terceiro dia de VCT LOCK//IN aconteceu nesta quarta-feira (15) e foi marcado pela estreia de duas equipes brasileiras: LOUD e MIBR. O time esmeraldino derrotou a Gen.G por 2 a 0 e avançou de fase na competição. O MIBR, por sua vez, perdeu para a Talon Esports e foi eliminado.

Na primeira partida do dia, a Evil Geniuses superou a Team Heretics por 2 a 0 e mandou os asiáticos para casa. Com os resultados, os confrontos das oitavas de final do grupo Alpha estão definidos. A LOUD volta a jogar na próxima sexta-feira (17), às 17h (horário de Brasília), contra a Karmine Corp.

Heretics 0 x 2 Evil Geniuses

No primeiro mapa, Pearl, o equilíbrio entre as duas equipes permaneceu até o fim da primeira metade. Começando no ataque, a Evil Geniuses se deu melhor no início, mas a Team Heretics rapidamente se recuperou e empatou o jogo. Sendo assim, o placar mostrava 6 a 6 no intervalo.

Na segunda etapa, no entanto, os norte-americanos dominaram o jogo. Com um sistema defensivo muito forte, a Evil Geniuses fechou praticamente todas as portas para os europeus. Com isso, a equipe norte-americana fechou o primeiro mapa por 13 a 8.

No segundo mapa, Ascent, a Evil Geniuses controlou bem a partida. Iniciando no lado de defesa, os norte-americanos encontraram um pouco de dificuldade para segurar a Team Heretics. Apesar disso, a Evil Geniuses rapidamente se recuperou, virou o jogo e fechou o lado vencendo por 7 a 5.

Na segunda metade, jogando no lado de ataque, a equipe norte-americana quebrou praticamente todas as tentativas de defesa dos adversários. Com calma e tranquilidade, a Evil Geniuses somou seus pontos até fechar o mapa por 13 a 8 e a série por 2 a 0.

MIBR 0 x 2 Talon

No primeiro mapa, Haven, a Talon dominou o time brasileiro. Começando na defesa, a equipe asiática segurou bastante o MIBR, que pouco conseguiu produzir. Sendo assim, a Talon foi para o intervalo com boa vantagem, vencendo por 8 a 4.

Na segunda metade, jogando no ataque, os asiáticos continuaram melhor. O MIBR até chegou a esboçar uma breve reação, mas não conseguiu segurar os avanços da Talon. Com isso, a equipe asiático fechou o mapa por 13 a 8 e largou na frente na série.

O segundo mapa, Fracture, foi um pouco mais equilibrado. Iniciando no ataque, o time brasileiro encontrou certa dificuldade para passar da Talon, mas conseguiu encontrar bons round. Sendo assim, o placar mostrava 7 a 5 para o time asiático na troca de lados.

Na segunda metade, o MIBR voltou melhor e começou a dominar a partida após vencer o round pistol. Os brasileiros chegaram até a ficar à frente no placar, mas não conseguiram impedir a reação da Talon. Com tranquilidade, o time asiático retomou o controle do jogo e venceu por 13 a 11.

LOUD 2 x 0 Gen.G

No primeiro mapa, Pearl, a LOUD levou um susto, mas conseguiu vencer. Começando na defesa, a equipe esmeraldina venceu quatro rounds seguidos, mas viu a Gen.G se recuperar e virar o jogo. Os asiáticos conseguiram uma boa reação e fecharam o lado vencendo por 7×5.

Na segunda metade, no entanto, o time brasileiro voltou a dominar a partida. Com um ataque muito forte e bem encaixado, a LOUD quebrou bastante a defesa adversária. Sendo assim, a equipe esmeraldina fechou o mapa por 13×9 e largou na frente no confronto.

O segundo mapa, Fracture, foi muito equilibrado. Iniciando no ataque, a LOUD quebrou praticamente todas as tentativas de defesa da Gen.G. Com isso, a equipe brasileira fechou o primeiro lado vencendo por 8×4 e abriu boa vantagem no jogo.

Na segunda etapa, foi a vez do time asiático apresentar um bom lado atacante. Impondo seu ritmo de jogo, a Gen.G conseguiu equilibrar as ações, empatou a partida e levou a decisão para o overtime. Nos rounds extras, a LOUD levou a melhor e fechou o mapa por 14×12.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook Instagram.

Shares: