Noticias

Jogadores encontram bugs nos mapas Lótus e Fracture

Torreta da Killjoy pode ser movimentada utilizando porta do mapa Lótus

Os últimos dias foram marcados por alguns erros encontrados nos mapas. Durante a partida entre LOUD e Gen.G no VCT LOCK//IN alguns jogadores notaram um bug na porta do spikesite A do mapa Fracture. Além disso, também foi encontrado uma falha na habilidade da Killjoy no mapa Lótus.

Fracture

Na última quarta-feira (16) os espectadores do VCT LOCK//IN notaram uma falha localizada no spikesite A do mapa Fracture. A porta que possui um sensor se manteve aberta durante todo o round mesmo sem nenhum jogador próximo. O bug está acontecendo caso haja um corpo ou arma perto, com isso ela se mantém aberta no decorrer de todo o round.

Lótus

Outro jogador registrou um bug, dessa vez no novo mapa Lótus. Em seu Reddit, o usuário compartilhou uma inconsistência na habilidade da Killjoy. O defeito acontece no lado atacante, onde ao posicionar a torreta na entrada do spikesite A e ativar a porta o utilitário pode ser levado para qualquer lugar do mapa.

O jogador destacou que para movimentar a habilidade por todo o mapa é preciso posicioná-lo de forma em que a porta consiga tocar na torreta. “Para replicar isso de forma que a torre seja completamente móvel por um período prolongado, faça a porta girar/abrir de forma que ela se encaixe na torre e, a partir daí, a torreta deve se mover com você quando for tocada.”

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Shares: