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Jogador sugere novo agente curandeiro inspirado em Paladins

Jogador propõe agente com habilidades baseadas em sangue para o jogo

Um usuário do Reddit, Xeno_UwUUwU, recentemente compartilhou uma ideia inovadora para um novo agente no VALORANT. A sugestão, inspirada na personagem Lillith do jogo Paladins, introduz um agente com habilidades baseadas em sangue, expandindo o leque de possibilidades estratégicas no popular FPS da Riot Games.

Habilidades:

  • Crimson Vision: Um olho que funciona de maneira similar ao da Reyna, mas com a capacidade de revelar inimigos como a flecha do Sova ou o olho da Fade. Possui 50 de vida e requer dois tiros para ser destruído.
  • Blood Contract: Permite ao agente sacrificar sua própria vida para curar seus companheiros de equipe. A cura é limitada a 100 de vida, incluindo escudo e overheal, e dura 15 segundos. O agente pode decidir quanto de vida quer sacrificar para curar seus aliados.
  • Bloodbath: Cria uma área que causa 30 de dano instantâneo e 120 de dano contínuo aos inimigos que a pisarem, semelhante à fumaça da Viper.
  • Lifeblood (Ultimate): Causa 30 de dano instantâneo a todos os inimigos dentro do alcance auditivo, incluindo o próprio agente. Após o dano inicial, todos os afetados recebem 5 de dano por segundo. A habilidade tem a mesma duração que o ultimate do KAY/O.

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Comunidade debate o balanceamento do agente do VALORANT

A sugestão gerou um debate acalorado na comunidade do VALORANT, com jogadores questionando o balanceamento das habilidades e sugerindo ajustes para garantir uma experiência de jogo justa e equilibrada. O usuário Former_Government736, por exemplo, apontou que a habilidade “Crimson Vision” poderia ser considerada forte demais e sugeriu a adição de um tempo de recarga para a revelação dos inimigos.

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Além disso, o mesmo usuário questionou a eficácia da habilidade “Blood Contract”, argumentando que a cura limitada a 100 de vida poderia ser pouco atrativa em comparação com outras habilidades de cura no jogo. Ele sugeriu aumentar a cura para 150 ou adicionar outros benefícios, como a possibilidade de curar através de paredes ou a redução do custo da habilidade.

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