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Jogador descobre possibilidade de dar dano em VALORANT através de objetos impenetráveis

Não existe uma precisão correta de dano à partir de balas penetradas em superfícies

Um usuário do Reddit descobriu uma falha grotesca no VALORANT. Quarkez mostrou através de um vídeo que é possível sofrer dano atrás de um objeto supostamente impenetrável. Para ele, a penetração de balas em materiais do fps é totalmente irregular.

No vídeo, ele explica que as balas atiradas em superfícies teoricamente impenetráveis, como algumas paredes ou caixas, atingem uma certa camada da superfície, não chegando a atravessá-las. Porém, se outro agente estiver muito próximo a esse objeto sofrerá dano.

Como detalhado no vídeo, não existe uma precisão correta de dano à partir de balas penetradas em superfícies. Isso dependerá de uma série de variações como materiais que a compõe, distância do tipo, distância do agente adversária e ângulo. Quarkez lista uma série de razões pelo qual considera completamente irregular isso.

A primeira delas é a falta de consistência no dano causado numa mesma posição, com a mesma arma e atingindo o mesmo material. Outra razão é que se o material que separa os jogadores é diferente fica praticamente impossível determinar qual bala irá atravessar ou não.

Também é difícil determinar qual bala irá penetrar a parede por conta da espessura e do ângulo de tiro. Por fim, ele mostra que mesmo mostrando que não houve penetração de bala no objeto, é possível sofrer dano do outro lado.

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