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Fã recria tela de seleção de agentes na Unreal Engine 5 após anúncio da Riot

Jogador usa nova engine para imaginar visual mais realista e dinâmico para o FPS da Riot Games

Após o anúncio da Riot Games sobre a transição de VALORANT para a Unreal Engine 5, um jogador entusiasta decidiu dar vida à sua visão de como o jogo poderia ficar com a nova tecnologia.

A Unreal Engine 5 é conhecida por suas capacidades revolucionárias em gráficos e performance. Com tecnologias como Lumen para iluminação dinâmica em tempo real e Nanite para geometria detalhada, a engine promete levar VALORANT a um novo patamar visual sem comprometer a jogabilidade competitiva que os fãs adoram.

O usuário doublebbq compartilhou no Reddit sua interpretação de uma possível atualização na tela de seleção de agentes, baseando-se em pistas encontradas em materiais oficiais do jogo. Confira as imagens:

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Reprodução/Reddit

Segundo o fã, o recente cinemático “Incursions” pode ter revelado um vislumbre do futuro visual do FPS tático. As cenas finais do vídeo mostram uma sequência de agentes em poses mais dinâmicas e cenários mais polidos.

Em uma análise comparativa, doublebbq destacou as diferenças entre as animações atuais e as do cinemático, ressaltando a qualidade superior do pós-processamento e o visual mais refinado das novas versões.

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O entusiasmo do jogador reflete a expectativa da comunidade por uma atualização significativa na interface e nas animações do jogo, potencializada pela mudança para a nova engine.

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