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“Estamos longe de um lançamento”, revela Rioter sobre sistema de replays

Líder de tecnologia do VALORANT disse que desenvolvedora precisa resolver muitos desafios antes de introduzir a ferramenta

Líder de tecnologia do VALORANT, Marcus Reid falou sobre o sistema de replays do FPS da Riot Games. Em vídeo publicado pela desenvolvedora, nesta terça-feira (21), Marcus disse que está trabalhando na ferramenta, mas afirmou que o sistema está longe de ser lançado.

“Nós estamos trabalhando nos replays. Vocês estão vendo aqui uma visão livre em um protótipo do sistema de replays. Mas quero destacar a palavra protótipo, já que estamos longe de um lançamento. Vocês vão ver um dos desafios que precisamos resolver”, iniciou

“O VALORANT foi criado para maximizar desempenho, estabilidade e integridade competitiva online. Criamos a lógica da mecânica e os recursos em torno de uma sessão multijogador. O jogador faz uma coisa, o cliente de jogo informa isso ao servidor e os jogadores na partida veem isso em tempo real”;

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“Já os replays introduzem novos requisitos que não estão presentes em jogos normais. Por exemplo, ao assistir um replay, dá pra pausar o tempo, ou talvez você queira rever uma rodada específica de uma partida“;

“O Unreal nos dá muita coisa de graça nos replays, mas não nos organizamos para isso com antecedência. Há infinitos problemas com os mapas, habilidades, armas e efeitos visuais e sonoros que precisamos resolver para deixar tudo pronto para os replays”.

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