O VALORANT LOCK//IN começou nesta segunda-feira (13) e conta com 30 times da Liga das Franquias da Riot Games e mais dois convidados da China. Neste domingo (12), jogadores concederam coletiva à imprensa e Adil “scream” Benrlitom, da Karmine Corp, falou sobre o primeiro evento internacional e também comentou sobre a diferença do FPS da Riot com o CSGO: Global Offensive.
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A equipe francesa joga contra a FPX na terça-feira (14) no campeonato. O jogador belga, explicou como o formato não dá direito a erros por ser eliminação síncrona, ou seja, perdeu está fora.
“É o primeiro campeonato do ano e tem um formato muito difícil e não temos o direito de errar. Nós vamos tentar conseguir o máximo de experiência neste evento, mas como qualquer outro estamos aqui para vencer. A expectativa é ser campeão e mostrar que podemos dominar o cenário”, responde Scream.
Com a migração do CS:GO para o VALORANT, scream também foi questionado se o sentimento de jogar um campeonato com o público brasileiro é igual ao que tinha quando era jogador profissional do FPS da Valve.
“É um novo jogo e muito diferente. Penso que tem muita competitividade no VALORANT e é por isso que ainda não tem uma dominância de um time específico. É diferente do CS:GO e ainda temos muito a descobrir”, completa o ex-jogador da Liquid.
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