Noticias

Chamber recebe buff e Shorty é nerfada no PBE

Três habilidades do agente terão melhorias

A página, Valor Leaks, publicou nesta sexta-feira (26) que o Chamber receberá melhorias em suas habilidades. As informações foram confirmadas posteriormente após a divulgação das mudanças no patch 6.11 que já está disponível no PBE.

Após alguns ajustes em dezembro de 2022, a taxa de seleção do agente caiu de 12% para menos de 3%, segundo o METAsrc. Chamber terá uma redução na velocidade da marca registrada (C) e no alcance de desativação.

Além disso, a Viper teve uma mudança, mas a Shorty recebeu uns nerfs para melhorar o equilíbrio. Confira abaixo todas as mudanças no PBE:

CHAMBER

Marca Registrada (C)

  • Alcance de desativação aumentado de 4.000 para 5.000 unidades;
  • Velocidade do braço da armadilha reduzida pela metade, de quatro segundos para dois segundos.

Rendezvous (E)

  • Equipar instantaneamente para armas fora do teletransporte.

Tour De Force (X)

  • Taxa de disparo aumentada em 15%.

VIPER

Regeneração de Combustível

  • Regeneração reduzida por segundo 5% >>> 3,3%
  • Maior tempo para regenerar o combustível máximo uma vez vazio 20s >>> 30s

OUTRAS MUDANÇAS

  • O Fakeout (C) de Yoru agora pode ser visualmente afetado pelas habilidades Concussing.
  • Para aumentar a discernibilidade do jogador, o tempo da linha de narração de Omen From the Shadows (X) foi ligeiramente adiado.

ATUALIZAÇÕES DO MAPA

  • Pearl está desativada.

ATUALIZAÇÕES DOS SISTEMAS DE JOGO

  • Relatório de combate agora mostra “Aliados atordoados” além de “Inimigos atordoados” para todas as habilidades de concussão.

ATUALIZAÇÕES DE ARMAS

O spread mínimo em cordas aumentou para 65% do spread de caminhada

  • Espingardas de .8 >>> 1.3
  • Clássico de 0,35 >>> 0,55
  • Frenesi de 0,35 >>> 0,52
  • Fantasma de .35 >>> .6
  • Xerife de 0,35 >>> 0,78
  • SMGs de .3 >>> .65

Snipers e espingardas inalterados

  • A extensão de caminhada e corrida em cordas aumentou para corresponder à extensão de caminhada e corrida no solo.

Shorty

  • Munição reserva ajustada de 10 >>> 6
  • Preço ajustado de 150$ >>> 300$
  • Dano sem queda ajustado de 12 >>> 11
  • Dano na queda do primeiro passo (7 metros) ajustado de 8 >>> 6

Frenzy

  • O spread mínimo aumentou de 0,45 >>> 0,65
  • Curva de spread ajustada

Spread máximo alcançado em 5 balas em vez de 6

  • Curva de passo de recuo ajustada

O recuo máximo será alcançado em 5 balas em vez de 6. O recuo total é reduzido para compensar.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Shares: