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Chamber: novo agente tem gameplay revelada por youtubers
Agente chegará na atualização 3.10
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por
Ariela Vasquez - /
- / Capa: Divulgação/Riot Games
Marcado para ser lançado na atualização 3.10, o novo agente do VALORANT, Chamber, teve gameplay revelada pelos youtubers “Doctor Freeze” e “Outshot“. Nos vídeos, é mostrado com maior precisão as habilidades do personagem e quais são os efeitos.
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O vídeo, que tem cerca de quase seis minutos, mostra o agente no mapa Fracture. Veja as seguintes habilidades:
- Trademark (C): uma armadilha que procura inimigos, quando um inimigo visível chega ao alcance, a armadilha faz a contagem regressiva e, em seguida, desestabiliza o terreno ao redor deles, criando um campo remanescente que retarda os jogadores pegos ao lado dele.
- Headhunter (Q): Ative para equipar uma pistola pesada e com a pistola use a mira exclusiva da arma.
- Rendezvous (E): coloque duas âncoras de teletransporte. enquanto no solo e ao alcance da âncora, reative para se teletransportar rapidamente para a outra âncora. as âncoras podem ser apanhadas para serem reimplantadas.
- Tour de Force (Utlimate): Ative para invocar um poderoso rifle de precisão personalizado que matará um inimigo com qualquer ataque direto. Matar um inimigo cria um campo persistente que retarda os jogadores pegos dentro dele.
No vídeo, Chamber puxa o cartão para ativar as habilidades Trademark e Rendezvous. Nesta segunda skill, o jogador terá dois cartões, os quais serão as âncoras de teletransporte. A Trademark é uma armadilha que Chamber irá colocar, a mesma fica invisível, assim como as habilidades da Killjoy. Quando os inimigos passarem por cima ou perto da armadilha, Chamber receberá um aviso de inimigo detectado, o chão irá mudar de cor e os agentes ficarão mais lentos até saírem do raio de diâmetro da armadilha.
Com a ultimate, Chamber irá ativar no pulso a sniper, arma de tiro a longa distância. Um único tiro é fatal para levar os adversários. Quando um inimigo for abatido com a ultimate, o mesmo chão da trademark irá aparecer e causará lentidão nos inimigos que passarem pela região ou no corpo do jogador abatido. Veja algumas fotos abaixo:
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