Usando os mapas Ascent e Split como exemplo, um usuário do Reddit encontrou um bug que pode arruinar a experiência competitiva. Os sons de passos sobre plataformas de metal estão emitindo um barulho parecido com o de quem caminha sobre à terra dentro do VALORANT.
- Treinadores reclamam sobre não poder usar “slot do coach” na seletiva para a Fase 1 do VCB 3 às vésperas do classificatório
- Problema com plataforma da Gamers Club resulta em adiamento da classificatória para Fase 1 do VCB 3
- Nos últimos 30 dias, VALORANT foi mais pesquisado no Brasil que Counter-Strike
Apesar de parecer estranho, o glitch foi testado pelo VALORANT Zone e tem realmente acontecido em ambos os mapas mostrados no vídeo. Mesmo sendo apenas um bug de áudio, este tipo de erro pode arruinar uma partida, já que ao ouvir passos na grama, um jogador pode tomar diversas decisões equivocadas.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.
Não se sabe se a Riot Games tem ciência do bug, que apareceu após a atualização 3.0. No entanto, devido ao enorme potencial de impacto em partidas competitivas, certamente ele será resolvido o mais breve possível nas próximas atualizações.
Este não é o primeiro bug envolvendo mapas encontrados no VALORANT após a atualização 3.0. Ainda nesta semana alguns usuários relataram dois bugs graves no mapa Bind.