A Riot Games anunciou nesta terça-feira (13) o lançamento da atualização 9.03 do VALORANT. Este novo patch traz pequenas melhorias, correção de bugs e uma grande novidade no console. Grande destaque está em melhorias nas habilidades que se espalham pelo chão e chegada do Pearl aos modos Sem Classificação e Frenético nos consoles.
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TODAS AS PLATAFORMAS
ATUALIZAÇÕES GERAIS
- Melhoramos o funcionamento dos objetos interativos que se sobrepõem. É possível realizar ações com mais consistência.
- Por exemplo: o dardo da Câmera de Vigilância do Cypher não mais impede que você se prenda a uma corda se estiver olhando diretamente para ela.
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
- Habilidades que se espalham pelo chão
- Melhoramos habilidades que se espalham pelo chão, como Incendiário do Brimstone e Veneno de Cobra da Viper. Essas habilidades tinham efeitos inconsistentes dependendo de onde caíam: elas apresentavam tamanhos variados e causavam dano através de paredes ou até em áreas onde a habilidade não era visível. Com essa atualização, elas agora se espalham de maneira mais consistente e causam dano apenas onde podem ser vistas.
- Habilidades que utilizam mapa
- Agora você poderá usar pings e ver ícones adicionais no mapa ao lançar habilidades.
- Habilidades afetadas: Fumaça Celeste e Ataque Orbital do Brimstone, Artimanha de Clove e Salto Das Sombras do Omen.
- Agora você poderá usar pings e ver ícones adicionais no mapa ao lançar habilidades.
- Orbe de Barreira da Sage
- A prévia de posicionamento do Orbe de Barreira também aparece no minimapa.
ATUALIZAÇÕES DE DESEMPENHO
- Melhoramos o desempenho da habilidade Contrato de Abate do Iso.
CORREÇÃO DE BUGS
Geral
- Corrigimos um problema que redefinia o estado dos comandos de Alternar caminhada e Alternar agachamento.
Sistemas de mecânica de jogo
- Corrigimos um problema que impedia a exibição do nome das armas no chat de texto ao marcá-las no chão.
- Corrigimos um bug raro que fazia com que o cronômetro de desarme mostrasse “-00.00” caso a Spike fosse desarmada no momento em que o cronômetro da rodada chegasse a 0.
- Corrigimos um problema que não exibia os ícones de habilidades no minimapa no modo Espectador.
- Corrigimos um problema que, em alguns casos, não mostrava o inimigo no minimapa mesmo se você pudesse vê-lo.
- As frases “DANO A VOCÊ/VOCÊ CAUSOU” não mais sobrepõem o widget do Relatório de Combate.
- Corrigimos questões de legibilidade no Relatório de Combate em alguns idiomas.
- A redefinição automática de mira da Outlaw, da Marshall e da Operator não permanece mais ativa enquanto a arma estiver sendo recarregada.
Mapas
- Abyss
- Corrigimos um local na Biblioteca Meio que permitia que as habilidades lançadas atravessassem as prateleiras e entrassem no espaço de jogo.
- Corrigimos um local que permitia que os jogadores lançassem utilitários para fora do mapa e os usassem como plataformas.
- Revisamos a mensagem dos Asseclas da Ampulheta para corrigir erros no texto.
- Corrigimos um pequeno problema visual nos parapeitos ao redor do surgimento do lado defensor.
- The Range
- Corrigimos um bug de tradução de algumas palavras no The Range.
PC
CORREÇÃO DE BUGS
Cliente
- Relatório de Combate
- Durante a pré-rodada, não é mais necessário manter a tecla [Tab] pressionada junto com o botão de alternar o cursor para ativar o cursor do mouse.
CONSOLE
ATUALIZAÇÕES DE MAPA
- O Pearl chegou às filas dos modos Sem Classificação e Frenético.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Geral
- Corrigimos um problema que fazia com que abrir as dicas de habilidades (F1 por padrão) e a Loja ou o Placar ao mesmo tempo resultasse na perda de entrada de dados.
- Corrigimos um erro que equipava uma arma ao pressionar o botão de uma habilidade se estivesse desarmando a Spike.
Agentes
- Harbor
- Corrigimos um erro que encerrava Maré Alta do Harbor antes do tempo.
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