A atualização 9.01 do VALORANT chega nesta terça-feira (16) trazendo uma grande novidade para os jogadores. A Riot Games lançou a versão beta para o Bolão do VALORANT Champions 2024. Além disso, apresenta correção em agentes e mapas. Há também novidades para jogadores do console.
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TODAS AS PLATAFORMAS
ATUALIZAÇÕES DE ARMAS
- Atualizamos a animação da Outlaw e das linhas de skins dela para que fique mais evidente quando a arma está pronta para disparar.
CORREÇÕES DE BUGS
Geral
- Corrigimos um erro que fazia a Neon equipar a arma mais rápido do que deveria ao encerrar o deslize quando o jogador dava um comando manual para equipar.
Sistemas de mecânica de jogo
- Corrigimos um problema que causava um breve tremor na visão dos espectadores ao sair da Câmera de Vigilância do Cypher.
- Corrigimos um problema que fazia com que as chamadas táticas aparecessem no chat mesmo que a opção estivesse desativada nas Configurações.
- Corrigimos um problema que fazia os rastros de balas de armas coletadas aparecerem mesmo que a opção estivesse desativada nas Configurações.
- Agora as ressurreições de Sage e Clove são visíveis para espectadores e observadores.
- Corrigimos um problema em que o autorressurgimento devido à explosão da Spike causava uma redução de desempenho em partidas do modo Jogo Personalizado.
Mapas
- Abyss
- Ajustamos vários locais da Câmera de Vigilância do Cypher para evitar problemas visuais ou posicionamentos não intencionais.
- Melhoramos o trajeto do Wingman para plantar a Spike no ponto A.
- Ajustamos a colisão de jogadores e habilidades em vários lugares do mapa.
- Corrigimos um problema que fazia o minimapa ficar de cabeça para baixo se certas configurações estivessem ativadas.
- Corrigimos um problema visual que aparecia ao cair do mapa no Ponto A.
- Agora o Poço Peçonhento da Viper não se espalha mais do que deveria no Ponto A.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Social
- Quando há alteração no grupo, você poderá ver o texto “<MISSING STRING ENTRY TABLE>” no chat de texto.
PC
RECURSOS DE ESPORTS
- O Beta do Bolão está chegando ao VALORANT Champions 2024!
- A partir de 26 de julho, você terá acesso à Fase de Grupos do Champions Seoul no cliente e na web. Você poderá:
- Ganhar pontos se adivinhar quais equipes avançarão (e ganhar pontos extras se acertar a colocação!).
- Ganhar recompensas por jogar, com mais recompensas exclusivas para quem se sair melhor.
- Comparar seus palpites com os de especialistas e criadores.
- Depois, prepare-se para as Eliminatórias na próxima atualização, quando você terá que preencher toda a Chave de Eliminação Dupla de uma só vez.
- A partir de 26 de julho, você terá acesso à Fase de Grupos do Champions Seoul no cliente e na web. Você poderá:
- Teremos mais informações sobre como participar ainda este mês. Fique de olho!
CORREÇÕES DE BUGS
Sistemas de mecânica de jogo
- Corrigimos um problema que travava o menu de pings na interface se a tecla de atalho fosse Z.
Premier
Olá, jogadores do Premier da Zona IBIT!
Houve um problema no gerenciamento de partidas que impediu a realização de partidas nas primeiras duas semanas do Episódio 9, Ato 1. As Divisões Desafiante e Final não foram afetadas, e as equipes dessas Divisões conseguiram jogar as partidas.
- O problema foi resolvido, e agora as equipes conseguirão encontrar partidas a partir da Semana 3.
- Todas as equipes da Zona IBIT que jogarem uma partida na Semana 6 serão classificadas automaticamente para as Eliminatórias.
- Equipes que já jogaram uma partida em outra Zona europeia ainda poderão se classificar para as Eliminatórias na IBIT, mas, para isso, precisarão criar um novo elenco na Zona IBIT e jogar uma partida.
- As equipes receberão 600 pontos antes do início das partidas da Semana 7 e se classificarão para as Eliminatórias.
- Por exemplo: se a sua equipe tiver 25 pontos ao final da Semana 6, ela ficará com 625 pontos antes de jogar as partidas da Semana 7.
CONSOLE
ATUALIZAÇÕES GERAIS
- Agora é possível reatribuir livremente os atalhos dos botões de habilidades, exceto de Ultimate.
- Adicionamos configurações para inverter os controles do cursor do mapa.
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
Neon
- Deslize
- A velocidade para reequipar mudou de Rápida para Imediata.
Raze
- Segunda Carga de Explosivos
- A força horizontal da segunda Carga de Explosivos foi reduzida.
Iso
- Fluxo Protetor: Duração: 20s >>> 12s.
- Recarga por abates removida.
ATUALIZAÇÕES DE MAPA
- Lotus entra nas filas do Competitivo, Sem Classificação, Frenético e Mata-Mata.
ATUALIZAÇÕES SOCIAIS
- Atualizamos o indicador de notificação no cartão social para que fique mais fácil ver que você recebeu um convite de grupo mesmo com o painel social fechado.
- Adicionamos indicadores de voz à guia Grupo no painel social para que você veja quem está falando.
- Adicionamos um botão de sair do grupo à seção Meu Grupo da guia Grupo no painel social.
CORREÇÕES DE BUGS
Geral
- Correções na predefinição Tradicional da troca de armas:
- Corrigimos um erro que não seguia a configuração “Priorizar ao autoequipar (Mais forte/Mais recente)” ao desequipar uma habilidade.
- Corrigimos um problema que não permitia desarmar a Spike sem uma arma primária e com a predefinição Tradicional.
- Corrigimos um problema ocasional em que você perdia o destaque visual nos botões ao manter o cursor sobre eles nos menus da interface inicial.
- Corrigimos problemas que podiam impedir você de sair do The Range.
Agentes
- Sova
- Flecha Rastreadora
- Corrigimos um erro que fazia a Flecha Rastreadora não aplicar corretamente o Foco em alvos revelados.
- Flecha Rastreadora
- Fade
- Assombrar
- Corrigimos um erro que fazia Assombrar não aplicar corretamente o Foco em alvos revelados.
- Assombrar
- Corrigimos um problema que aplicava o Foco incorretamente quando certas habilidades estavam equipadas:
- Fade – Véu da Noite
- Chamber – Rendezvous
- Harbor – Cascata
- Harbor – Enseada
- Viper – Nuvem Venenosa
- Viper – Cortina Tóxica
- Viper – Poço Peçonhento
- Yoru – Distração
- Yoru – Espionagem Dimensional
Sistemas de mecânica de jogo
- Corrigimos um erro que permitia ficar no Modo Foco ao inspecionar a arma.
Sistemas competitivos
- Corrigimos um problema que fazia as telas de fim de jogo sumirem e ficarem inacessíveis ao visualizar o Histórico de Partidas.
Social
- Corrigimos um erro ocasional que não atualizava sua presença após uma partida.
PROBLEMAS CONHECIDOS
Geral
- Ao navegar pelos menus de Rendição, os controles podem travar por uma rodada inteira. Por disso, preferimos desabilitar os menus Rendição e Recriação de partidas até que esse problema seja devidamente resolvido. O Empate continuará funcional.