Atualizações

Atualização 6.07 – Sova sofre nerfs e nova Bind é introduzida

Bind estará disponível na fila competitiva e sem classificação na atualização 6.08

A Riot Games revelou, nesta terça-feira (11) a atualização 6.07 completa do VALORANT. Entre as principais novidades do patch estão nerfs no Sova, a chegada da Bind nos outros modos, exceto Sem Classificação e Competitivo e atualização nas interfaces de alguns agentes.

ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES

ATUALIZAÇÃO NOS INDICADORES DA INTERFACE

Com o objetivo de consolidar e tornar mais consistente nosso uso de indicadores da interface em todos os nossos personagens, atualizamos algumas habilidades, adicionando e retirando indicadores.

  • Reyna
    • Indicador amarelo removido do Olhar Voraz (C)
  • KAY/O
    • Indicador de perigo adicionado a FRAG/mento (C)
  • Skye
    • Indicador amarelo removido dos Rastreadores (X)
  • Killjoy
    • Indicador amarelo removido de Robô de Alarme (E)
  • Chamber
    • Indicador amarelo removido da Marca Registrada (C)
  • Sova
    • A Flecha Rastreadora (E) do Sova foi atualizada para aparecer corretamente quando o Bloom, o efeito gráfico que aumenta o brilho das coisas, estiver desligado.
    • O efeito visual de escaneamento da Flecha Rastreadora (E) do Sova foi atualizado e agora fica mais visível conforme avança pelo mapa.
    • O modelo da Flecha Rastreadora (E) do Sova aumentou de tamanho para representar melhor a caixa de colisão. Isso não afetará alinhamentos. A colisão durante o trajeto permanece inalterada.

ATUALIZAÇÃO DE MAPA

  • A nova Bind, que passou por mudanças significativas, chega ao jogo para substituir Icebox.

ATUALIZAÇÃO DE COMPORTAMENTO DOS JOGADORES

OCIOSIDADE/ABANDONO DE FILA

Fizemos melhorias em nosso sistema de intervenção para violações na área de participação de jogadores.

  • Estamos aumentando a quantidade de Classificação Ranqueada perdida ao abandonar a fila ranqueada repetidamente.
  • Também estamos trazendo uma restrição de ranqueadas de 1 dia para pessoas com comportamento ocioso excessivo mais cedo do que as restrições nas ranqueadas anteriores.

CORREÇÃO DE BUGS

AGENTES

  • A trilha azul dos projéteis será redefinida ao teleportar, removendo a linha que conecta os teleportadores. A trilha só é visível para aliados.

SISTEMAS DE MECÂNICA DE JOGO

  • (notas tardias da Atualização 6.06) Os Agentes não conseguem mais soltar armas primárias e secundárias enquanto plantam/desarmam a Spike.
  • Habilidades de teleporte não revelam mais a posição de Agentes fora do minimapa durante perdas de pacote.
  • O contorno/Fresnel dos jogadores não é mais exibido se a configuração “Ocultar contornos e efeito Fresnel” estiver ligada.
  • Corrigimos um bug (que já tinha sido corrigido na 3.10, mas novos casos foram apontados) que fazia a taxa de envio de pacotes de saída ser menor do que o esperado para clientes rodando a mais de 128 FPS.
  • Cones de visão de habilidades de paredes verticais (Labareda do Phoenix, Cortina Tóxica da Viper, Maré Alta do Harbor) deixaram de tremular ou distorcer o minimapa.

SOCIAL

  • O painel social dentro da tela de opções do jogo não fica mais travado enquanto aberto (ex.: ao abrir o painel social, fechar a tela de opções e depois abri-la novamente).
  • O formato padrão direita/esquerda do idioma Árabe não é mais quebrado quando uma palavra em inglês é digitada no chat.

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