A Riot Games revelou, nesta terça-feira (01) o patch notes 5.10 do VALORANT. Entre as principais mudanças estão ajustes no Cypher, Fade, Harbor e um novo sistema de combate a toxicidade no jogo, mas que chegará primeiramente na América do Norte. O sistema será lançado para as outras regiões também.
Agentes
Cypher
- Fio-armadilha
- Comprimento máximo do Fio-armadilha aumentado: 1.000 >>> 1.500.
- Assalto Neural
- Agora revela os inimigos duas vezes,com um intervalo de 4s entre as revelações.
- Foi removida a restrição de tempo da conjuração em cadáveres inimigos.
- Distância máxima da conjuração aumentada: 1.200 >>> 1.800.
- Qualidade de vida
- Atualizamos a silhueta amarela usada nas revelações de Câmera de Vigilância e Assalto Neural do Cypher.
- Agora, a silhueta amarela desaparece se o inimigo revelado ficar visível, ajudando a reduzir a confusão causada ao ver duas representações do oponente em locais diferentes.
- Agora, a silhueta amarela começa mais desbotada e some mais rapidamente para que seja mais distinguível de um inimigo de verdade.
- Os utilitários posicionados pelo Cypher não podem mais ser destruídos pelo dano em área dos aliados.
Fade
- Espreitadores
- Duração reduzida: 3s >>> 2,5s. (Tempo de vida de um espreitador sem um rastro).
- ○ntervalo da mordida ao alcançar o alvo aumentado: 0,4s >>> 0,6s.
- Melhorias na caixa de colisão.
- Duração da visão turva ao contato reduzida: 3,5s >>> 2,75s.
- Agora, se o alvo se teleportar para longe antes do fim da animação dos Espreitadores, eles desaparecem e não causam mais efeito negativo.
- Véu da Noite
- Custo aumentado: 7 >>> 8.
Harbor
- Cascata
- Número de cargas adquiríveis: 1 >>> 2.
Sistemas de mecânica de jogo
- Além das intervenções já existentes, vamos lançar um novo recurso para começar a silenciar jogadores que enviam mensagens de texto inadequadas no jogo. As medidas contra textos inadequados serão aplicadas o quanto antes conforme continuamos atualizando nossos sistemas para avaliar mais tipos de comunicação via texto.
- Essas melhorias serão implementadas na América do Norte primeiro e ampliadas para outras regiões em breve.
- Com a implementação de uma avaliação de texto mais imediata, esperamos detectar e reduzir situações prejudiciais enquanto as pessoas ainda estão jogando e aumentar a segurança delas ao interagir no VALORANT.
Atualizações sociais
Corrigimos um problema que desalinhava a notificação “Recusar pedidos de amizade automaticamente: ativado” no Painel Social em alguns idiomas.
Bugs
Agentes
Astra
- Astra não pode mais conjurar uma Nebulosa falsa no início de uma rodada antes que sua Estrela carregue.
Chamber
- Chamber voltou a equipar uma arma no início de uma nova rodada.
Harbor
- A Cascata do Harbor deixou de aparecer no minimapa dos inimigos que têm visão dela.
- A Cascata do Harbor não surge mais sob o mapa.
- O marcador de alvo da Cascata do Harbor não diminui mais no minimapa ao mirar para cima ou para baixo, já que a habilidade percorre a mesma distância.
- O marcador de alvo da Cascata do Harbor deixou de ser um pouco menor do que a distância que realmente será percorrida.
Neon
- O deslize da Neon não pode mais ser usado para gerar um impulso para cima em locais específicos dos mapas.
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