A Riot Games revelou, nesta terça-feira (09) a atualização 5.03 do VALORANT. O patch notes trouxe mudanças significativas como nerfs no Chamber, Neon e Jett. Além dos agentes, uma atualização de motor gráfico para a Unreal Engine 4.26 também foi lançada.
Agentes
Chamber
- Rendezvous (E): Tempo básico de Recarga aumentado: 20s >>> 30s
Tempo de Recarga para recolher aumentado: 20s >>> 30s
Recarga definida para 45s quando a âncora de Rendezvous é destruída
Tamanho do diâmetro do “círculo” de ativação de Rendezvous reduzido: 21m >>> 15m.
O objetivo da Rendezvous do Chamber era ser forte para dominar o espaço, mas o raio grande fazia com que o Agente tomasse o espaço de forma mais agressiva do que gostaríamos. Essa mudança fará com que Chamber precise se esforçar mais para acessar áreas fora do ângulo.Esperamos que uma punição mais severa para âncoras destruídas da Rendezvous e a redução no raio da habilidade façam com que os fãs de Chamber sejam mais cautelosos. Essa mudança também deixa o contra-ataque de objetos destrutíveis de Chamber mais alinhado com o comportamento de outros objetos destrutíveis no jogo. - Marca Registrada (C): Duração de Lentidão reduzida: 9,5s >>> 6s.
- Tour de Force (X): Pontos de Ultimate necessários aumentados: 7 >>> 8
Duração de Lentidão reduzida: 9,5s >>> 6s.
Multiplicador de acerto nas pernas reduzido: 1,0 >>> 0,85. - Caçador de Cabeças (Q): Custo de Bala aumentado: 100 >>> 150.
É importante que Caçador de Cabeças seja uma arma auxiliar poderosa para o Chamber, mas o custo atual torna as decisões econômicas do Chamber mais fáceis que as de outros Agentes.Isso deve impactar de forma mais evidente as decisões do Chamber em rodadas com pistolas e econômicas. A mudança de pontos de Ultimate para Tour de Force também teve esse objetivo.
Neon
- Sobrecarga: Dano por disparo reduzido: 22 >>> 18
Zona letal aumentada: 15m >>> 20m
Multiplicador de acerto nas pernas reduzido: 1,0 >>> 0,85.
Multiplicador de acerto na cabeça aumentado: 1 >>> 3.
Jett
- Tormenta de Aço (X): Multiplicador de acerto nas pernas reduzido: 1,0 >>> 0,85.
Atualizações gerais
- Atualização de motor gráfico para Unreal Engine 4.26: Essa atualização melhora as ferramentas disponíveis para nossos desenvolvedores de muitas formas. No entanto, você provavelmente não vai notar a mudança, pois o objetivo de qualquer atualização de motor gráfico é não ser percebida.
- Mas há alguns problemas que nós sabemos que estão acontecendo, principalmente no funcionamento da IU. Vamos corrigi-los o mais rápido possível, mas pode ser que você veja algum problema no jogo e no menu principal. Se algo interromper seu jogo, envie um relatório de bug.
- Atualização de design da página de Agentes
Atualizações de sistemas e correções
- Adicionado a habilidade de trocar o atalho de “Ghost” fora das partidas personalizadas: Esta opção está disponível em Configurações >> Controles >> Ações.
- Corrigido um erro na Brisa de Impulso de Jett que executava uma animação excessivamente longa ao trocar de armas durante um avanço
- Corrigido um erro que deixava alguns elementos de HUD de Reyna/Killjoy visíveis após ocultar interface de usuário.
- Corrigido um erro que tornava a animação de desarmar inconsistente ao tocar no orbe várias vezes seguidas.
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