O VALORANT recebeu a atualização 4.09 nesta terça-feira (10) e trata-se de um patch com mais correções e ajustes. Desta vez, a Riot Games optou por fazer ajustes nos lançamentos que aconteceram na versão 4.08.
- “Me exaltei demais e acabei errando”, afirma Fluyr ao se pronunciar sobre acusação de assédio
- Usuário cria inteligência artificial que dá dicas durante o jogo
- Fade está disponível para 2ª etapa do Challengers Brasil
Primeiramente, nesta atualização a desenvolvedora fez um pequeno nerf no Chamber, mas crucial para as mudanças competitivas no patch notes 4.09. Além disso, ajustou a ultimate da Fade.
ATUALIZAÇÕES DOS AGENTES
FADE
- Véu da Noite (X) – Agora haverá um número menor de texturas oscilantes em paredes diagonais ao conjurar a ult da Fade. Também adicionamos mais efeitos visuais para ajudar na clareza e no impacto visual da habilidade.
- Clausura (Q) – Aplicamos alterações visuais ao orbe, assim ele terá uma apresentação mais dinâmica na visão do jogador e na seleção de Agentes.
CHAMBER
- Marca Registrada
- Custo aumentado: 150>>>200
- Cargas reduzidas: 2>>>1
- Alcance de áudio aumentado
ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO
- Transferência de liderança do grupo: Agora é possível alterar quem é o líder do grupo.
- Pequenos ajustes e atualizações foram feitas na interface do usuário.
CORREÇÃO DE BUGS
- Agentes
- A conjuração de Brisa de Impulso da Jett não falha mais ao ser usada imediatamente depois de uma Erupção das Brumas.
- O indicador de Ultimate da Jett não fica mais ativo depois de lançar todas as kunais.
- Sistema de mecânica de jogo
- Não é mais possível ativar um comando “usar” adcidental após conjurar habilidades como Predador de Explosivo da Skye ou Drone Coruja do Sova enquanto a tecla “usar” estiver pressionada.
RECURSOS DE ESPORTS
- Espectadores agora podem ligar/desligar o placar.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.