A terça-feira (20) chegou trazendo mais uma atualização para o VALORANT. O patch 3.02 não implementa nenhuma mudança significativa no FPS da Riot Games, focando apenas em correção de bugs envolvendo alguns agentes.
A Atualização 3.02 de VALORANT traz mais ajustes de bugs enquanto avaliamos as mudanças da 3.0:
— VALORANT // BRASIL (@VALORANTBrasil) July 20, 2021
▪️ Corrigimos um erro que sempre fazia as barras de volume de voz da equipe voltarem para 50
▪️ Bumba da Raze não atravessa mais algumas paredes
Veja mais no vídeo abaixo! pic.twitter.com/KLEnQo9zTe
ATUALIZAÇÕES DE SISTEMAS DE JOGO
- Mudamos como os recortes são calculados. Isso deve reduzir as sobreposições nas partidas.
- Sim, ainda teremos sobreposições, mas você verá menos mãos, ataques corpo a corpo, habilidades e efeitos em geral atravessando paredes finas.
ATUALIZAÇÕES SOCIAIS
- Adicionamos um espaço entre o Ranque de Partida e a Tabela de Classificação para os ranques a partir do Imortal na interface do Card Flutuante.
CORREÇÃO DE BUGS
AGENTES
- A Sage não pode mais posicionar o Orbe de Barreira entre as pirâmides do Breeze para criar uma fresta de visão.
- “Fresta de visão” é o nome de uma abertura minúscula criada ao unir dois elementos para ter uma vantagem no campo de visão.
- Corrigimos o erro que fazia as texturas do KAY/O se aplicarem às armas quando ele era reestabilizado durante a habilidade ANULAR/cmd(X).
- Não é mais possível fazer o Bumba da Raze atravessar algumas paredes.
SOCIAL
- Corrigimos um erro que sempre fazia as barras de volume de voz da equipe voltarem para 50.
- Uhuuuu! Esse é o som da gente agradecendo por vocês serem tão pacientes.
- Corrigimos um erro que fazia a barra de rolagem no Painel Social ser exibida incorretamente.
- Corrigimos a borda pixelada que fica na moldura do ícone não ranqueado na interface do Card Flutuante.
- Corrigimos um erro que fazia o fundo borrado impedir a leitura de algumas anotações de amigos na interface do Card Flutuante.
- Corrigimos o problema que fazia o Título Vencedor VCT Masters Reykjavik ficar sob o Card de Jogador na interface do Card Flutuante.