A Riot Games lançou nesta terça-feira (4) a atualização 10.02 do VALORANT. Neste patch traz poucas novidades para os jogadores, apenas correções de bugs.
- FURIA apresenta line-up academy
- fRoD promove artzin a IGL do MIBR
- Xenom fala sobre evolução pessoal no MIBR e destaca fRoD: “Seguimos a call dele”
TODAS AS PLATAFORMAS
CORREÇÕES DE BUGS
- Geral
- Corrigimos um problema que fazia com que certos tipos de dano deixassem os jogadores com Escudos Regenerativos de 1 PV quando o dano deveria ter sido letal.
- Isso também corrigiu situações em que Clove podia suportar dano letal especificamente quando o Escudo Regenerativo e a habilidade Revitalizar estavam ativos ao mesmo tempo.
- Corrigimos um problema que fazia com que certos tipos de dano deixassem os jogadores com Escudos Regenerativos de 1 PV quando o dano deveria ter sido letal.
- Agentes
- Vyse
- Rosa Arcana e Espinheiro Cortante não ficam mais visíveis quando colocadas em determinadas superfícies de água.
- Tejo
- Corrigimos um problema que permitia a jogadores, em raras ocasiões, sobreviver correndo por toda a duração de Armagedom.
- Killjoy
- Corrigimos um problema que poderia fazer o indicador de retorno da Killjoy no Minimapa ficar preso em um estado invisível.
- A lógica do Robô de Alarme foi atualizada para ficar mais inteligente.
- Em situações específicas, o Robô de Alarme agora se moverá em direção aos jogadores que estiverem em beiradas e explodirá neles caso estejam dentro do raio da explosão, em vez de tentar percorrer caminhos excessivamente longos pelo mapa.
- Vyse
- Sistemas de mecânica de jogo
- Agora os observadores veem as cores de contorno da equipe do jogador de forma consistente.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, Threads e Bluesky.
APENAS PC
CORREÇÕES DE BUGS
- Premier
- Nomes de equipe longos não se sobrepõem mais na tela de chaves das Eliminatórias.
- Corrigimos um problema que ocasionalmente cortava o texto nos menus suspensos na tela Classificação.
- Corrigimos um problema que ocasionalmente desalinhava o nome da Divisão na tela do Histórico de Partida.