Diferente da atualização feita no início do mês, que trouxe drásticas mudanças em vários agentes, o patch 1.08 foi mais leve. Em relação aos personagens, apenas um nerf na Raze.
A Riot Games também buffou mais um pouco a Guardian, e fez uma melhoria na seleção dos mapas para que diminua a possibilidade jogarem o mesmo mapa de forma seguida.
AGENTES
RAZE
Carga de Explosivos
- Dano inicial reduzido para 15 com um raio interno de 0.2 metros e dano mínimo de 5
- A carga é armada 0,5 segundos após tocar uma superfície, aumentando seu dano máximo para 50
- Atirar na carga fará com que ela seja detonada, causando sua quantidade atual de dano
- A carga não causará mais dano a aliados
Riot explica: A Carga de Explosivos da Raze tem causado muito dano sem dar aos inimigos muita chance de contra-atacar. Esta alteração deve ajudar a deixar bem claro os momentos em que essa habilidade representa uma ameaça, ao mesmo tempo em que mantém a utilidade de Carga de Explosivos que os jogadores já começaram a dominar. Agora, a carga não fará mais barulho quando for lançada, mas ainda causará dano. Portanto, é melhor se aproximar com cautela se você estiver dentro de seu alcance de letalidade.
ARMAS
GUARDIAN
Fortalecimento para o Guardian
- Preço reduzido: 2500 >>> 2400
- Cadência de tiro aprimorada: 4,75 >>> 5,25 TPS (tiros por segundo)
- Recuperação de arma aprimorada: 0,35 após 3 balas >>> 0,2925 após 3 balas
Riot explica: Nós não achamos que o Guardian pode (ou deve) competir diretamente com o Phantom ou o Vandal, mas gostaríamos que ele assumisse uma posição que deixasse os jogadores confortáveis para optar por ele com o novo preço, que tornasse a compra dele uma opção competitiva em certos mapas ou situações econômicas, e que o tornasse menos letal quando um inimigo se aproximar!
MAPAS
- O gerenciador de filas foi atualizado em todos os modos e passará a considerar todos os mapas jogados recentemente por você em todos os modos. Dessa maneira, em qualquer fila que entrar, você:
- Terá mais chances de jogar em um mapa em que você não jogou recentemente
- Terá bem menos chances de jogar no mesmo mapa várias vezes seguidas
Riot explica: Chegou a hora! A seleção de mapas possíveis agora será “pseudoaleatória” em vez de totalmente aleatória. Isso significa que se você acabou de jogar no Haven, o gerenciador de partidas vai tirar esse mapa da lista de prioridade da sua próxima partida.
QUALIDADE DE VIDA
- Agora, quando os espectadores assistirem a um jogador que está sob efeito de cegueira, eles poderão ver um cronômetro na tela em vez de ficarem sob esse efeito também
- Mas para os masoquistas de plantão: o efeito de cegueira em tela cheia poderá ser ligado novamente nas configurações do jogo
- Agora, o painel social vai deixar de ser ordenado enquanto você estiver passando o mouse ou interagindo com ele
- Atualizamos o texto da seção Todos os Ranques da página Carreira para que fique mais consistente com as regras de prorrogação do modo Competitivo
CORREÇÃO DE BUG
- Efeitos visuais da Classic Sublime corrigidos
- Havia um bug que fazia com que os níveis aprimorados (2–4) da linha Sublime não exibissem os efeitos sonoros, visuais e de trajetória corretamente.
- Corrigimos um bug que exibia a mensagem “Diferença de habilidade muito alta” em saguões de partidas personalizadas