A Riot Games revelou, nesta terça-feira (25) a atualização 6.08 completa do VALORANT. A principal novidade foi o retorno da Bind atualizada, que vai substituir a Icebox, que não está mais disponível. Além disso, Killjoy também teve algumas mudanças.
GEKKO
- Wingman
- Melhorias nos efeitos sonoros ao plantar e desarmar com a Wingman (Q).
- Os sinais sonoros da Wingman ao plantar e desarmar a Spike estavam difíceis de ouvir em situações caóticas de combate. Essa atualização deve deixar o áudio mais evidente.
- Melhorias nos efeitos sonoros ao plantar e desarmar com a Wingman (Q).
- Atualizamos o retrato de Gekko no jogo para melhorar a visibilidade no jogo e deixar a qualidade mais consistente.
KILLJOY
Agora que Killjoy assumiu um lugar mais proeminente no meta, notamos algumas áreas em que nós poderíamos melhorar as habilidades de interação dela com os outros jogadores e com o ambiente. Melhoramos alguns sinais sonoros dela para deixá-los mais claros e evidentes quando o utilitário dela for destruído. Além disso, aumentamos o raio de revelação do Nanoenxame (C) para corresponder melhor à área de dano e facilitar sua identificação por inimigos que estejam se movendo de forma metódica. Ficaremos de olho nesse balanceamento. Por fim, removemos o indicador de alerta amarelo que adicionamos a Confinamento (X) na última atualização, pois ele causava muito ruído na tela durante a preparação da ult.
- Nanoenxame (C)
- Raio de revelação de Nanoenxame aumentado 350 >> 525
- O áudio de Nanoenxame foi atualizado.
- Removemos os efeitos sonoros quando a habilidade é desativada ao abaterem ou suprimirem a Killjoy.
- Melhoramos a indicação para o inimigo quando ele destrói a Nanoenxame.
- Agora Nanoenxame é revelada ao ser desativada.
- Outras habilidades
- Atualizamos a animação de Confinamento (X), a ultimate de Killjoy, ao ser destruída.
- Removemos o indicador de alerta amarelo para os inimigos do Confinamento (X) da Killjoy.
- Atualizamos os sons de desativação da Torreta (E) e do Robô de Alarme (Q) da Killjoy para deixá-los mais evidentes.
DIVERSOS
- Melhoramos os efeitos visuais ao mirar com a Fumaça Celeste (E) e o Ataque Orbital (X) do Brimstone e com o Salto das Sombras (X) do Omen para ajudar os jogadores a se posicionarem com mais precisão.
ATUALIZAÇÕES DE COSMÉTICOS
SHORTY
Aprimoramos vários modelos da Shorty, incluindo a variante padrão, para deixá-la no mesmo patamar visual do resto das nossas armas. Essas melhorias são só visuais. A mecânica continua a mesma.
- Quem tiver algum dos modelos abaixo pode esperar uma mudança no visual:
- Shorty padrão
- Shorty Jovem Prodígio
- Shorty Amiguinho
- Shorty Karabasan
- Shorty Prismática II
- Shorty Rabisquinhos
ATUALIZAÇÕES DE MAPA
ROTAÇÃO DE MAPAS
- Atualizamos o Bind recentemente e ele entrou nas filas dos modos Competitivo e Sem Classificação.
- O Icebox saiu das filas do Competitivo e do Sem Classificação.
CORREÇÃO DE BUGS
SISTEMAS DE MECÂNICA DE JOGO
- “Chuta aliado e desarma” não aparece mais ao desarmar a Spike.
- Corrigimos um bug que fazia com que a barra de progresso para plantar ou desarmar a Spike acelerasse ou fosse reiniciada enquanto ela era desarmada.
- Yoru agora consegue soltar a arma enquanto usa Espionagem Dimensional (X).
SOCIAL
- (Corrigido na Atualização 6.07) Corrigimos um bug que fazia o botão de adicionar/remover amigo ficar indisponível ao clicar com o botão direito em um membro do grupo com a configuração “Ocultar meu nome fora do meu grupo” ativada.
- (Corrigido na Atualização 6.07) Corrigimos um bug que fazia com que os jogadores banidos não fossem removidos do seu grupo.
- Corrigimos um bug que fazia com que os convites de grupo que não estavam mais válidos às vezes aparecessem como ativos para os jogadores.
- Corrigimos um bug que fazia os registros do chat geral e da Equipe serem apagados após a partida.
- Marcas de pontuação agora são exibidas corretamente quando o idioma está definido para tailandês.
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