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Jogador cria conceito de agente com poderes magnéticos

O agente possui próteses de braços modificados

O jogador “RandomToast69” publicou no Reddit sua sugestão de novo agente para o VALORANT. “Solenoid“, como nomeou, é um iniciador e possui habilidades envolvendo magnetismo. Além das habilidades, o autor criou uma pequena lore (história) sobre o novo personagem e explicou como funciona o seu poder. Confira:

Solenoide foi um experimento que recebeu o poder do magnetismo de próteses de braço modificadas. Ele dominou o poder dos ímãs não apenas para deter seus inimigos, mas também para proteger sua equipe por alguns segundos, pois seu poder drena muito a energia elétrica. Ele carrega uma bateria que possui uma quantidade muito grande de eletricidade sendo conectada diretamente em seus braços ao redor do cotovelo“, detalhou o autor a respeito dos poderes do agente.

Habilidades do agente

Halt

Ao clicar na habilidade, o agente irá equipá-la e, ao apertar com o botão esquerdo do mouse, Solenoid lançará um campo magnético em linha reta. Os inimigos que estiverem andando pelo campo ou próximos a ele ficarão lentos e seus tiros serão anulados. A barreira possui apenas uma carga, com 15 segundos de duração. Além do mais, o comprimento será o mesmo que a parede do Phoenix (8 metros de largura).

Jolt

Ao pressionar, a habilidade será ativada imediatamente. Após a ativação, Solenoid lança um projétil semelhante a uma esfera pequena que ativará com o impacto, causando uma descarga elétrica e detritos de metal. Assim, a habilidade vai bloquear temporariamente a arma equipada do adversário. Vale ressaltar que as armas que não estão na tela não serão afetadas, incluindo a ult do Chamber. Por fim, a habilidade terá apenas um slot, durando 6 segundos e contendo 10 metros de raio de alcance.

Shiv

Ao pressionar a habilidade, Solenoid equipará três placas de metal pontiagudas na mão direita. Clicar quando a habilidade estiver equipada resultará no disparo das três placas em uma rajada, custando uma carga. A habilidade possui 30 segundos de recarga e 5 metros de raio. Ao entrar em contato, as placas de metal liberam um pequeno choque de eletricidade atordoando os inimigos próximos às placas. Vale ressaltar que as placas não são quebráveis e o efeito de atordoamento não atravessa paredes. Além disso, disparar a primeira carga não fará com que o agente desequipe a habilidade, tendo que pressionar novamente para desequipar ou usar as duas cargas.

Ultimate

A ult do agente custará 7 orbes, tendo uma duração de 20 segundos. Pressionar a habilidade faz com que Solenoid equipe todas as suas placas em uma armadura. Isso o deixa mais lento, porém lhe concede imunidade e controle magnético, fazendo com que absorva todas as balas disparadas contra ele. No entanto, o agente é incapaz de atacar com a armadura. Inimigos que estejam muito próximos a ele sofrerão danos mínimos. Além disso, a duração de sua ultimate pode aumentar 0,5 segundos a cada tiro de bala, chegando a um limite total de 24 segundos. Por fim, absorver balas não ira redefinir a duração.

Os iniciadores no VALORANT

Atualmente, o VALORANT possui cinco iniciadores, cada um com suas habilidades específicas. O principal objetivo de um iniciador é coletar informações do adversário para a sua equipe. O último agente lançado foi o Harbor, da classe controlador, o que gera especulações de que o próximo agente seja um sentinela.

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