Uma das funcionalidades mais pedidas pelos jogadores de VALORANT são as skins de agentes. Porém, Dexter Yu, produtor do fps pediu calma ao implantar qualquer atualização neste sentido.
- Banido no Counter Strike, steel está migrando para o VALORANT
- Gambit estuda entrada em VALORANT com time russo, diz site
- Responsável pelo Vanguard deixará a Riot na próxima semana
Em entrevista ao Dexerto, o funcionário explicou que as skins podem afetar a jogabilidade, por isso muito estudo deve ser feito.
“Legibilidade é crítica em nosso jogo, então adicionar skins aos Agentes é um desafio totalmente diferente sobre o qual precisaríamos ser extremamente cuidadosos se decidirmos incluí-los“, disse.
“Sabemos que as skins de agentes são algo que os jogadores pedem e queremos criá-las. Mas estamos fazendo nossos estudos para descobrir a melhor maneira de executá-las“, explicou Yu.
Ele também explica que existem dois pontos de vista dos jogadores em relação a criação deste tipo de skins.
“Por um lado, tem pessoas que realmente querem no VALORANT. Por outro, também tem muitos jogadores que estão preocupados com skins de agente afetando a jogabilidade e integridade competitiva. Isso é uma preocupação muito válida e que compartilhamos“, justificou.
A preocupação é considerada válida, pelo fato de já ter existido outros problemas relacionados a skins de agentes em outros jogos, como Apex Legends. Estes problemas estão ligados principalmente a mudança de hitbox dos agentes.
“Não temos nenhuma atualização para compartilhar agora“, completou Yu sobre o assunto. Portanto, essa funcionalidade não deve chegar tão cedo ao VALORANT.