O VALORANT recebeu mais uma atualização nesta quinta-feira (21), com o patch 1.06 trazendo poucas novidades para o jogo.
De relevante apenas o nerf dado as escopetas Bucky e Judge referente a uso das armas durante um pulo. Bugs também foram arrumados, como o da Killjoy no mapa Split.
ATUALIZAÇÕES DE AGENTES
- O áudio e o visual dos efeitos cegantes (Bola Curva do Phoenix e Estopim do Breach) devem indicar melhor quando parar de olhar e quando é seguro voltar a olhar
ATUALIZAÇÕES DE ARMAS
- Todas as escopetas foram atualizadas para serem menos precisas quando usadas no ar
- Penalidade de dispersão no ar aumentada: 0,5 >>> 1,25
- As escopetas estão tendo um bom desempenho em situações onde devem brilhar, mas percebemos que os jogadores têm enfrentado momentos bastante frustrantes em que outras pessoas conseguem ser muito precisas com essas armas enquanto estão no ar. Com essa atualização, nosso objetivo é limitar a quantidade de confrontos desse tipo, porém sem fazê-los desaparecer por completo. Ainda será possível encontrar esse tipo de situação em confrontos à curta distância. Também vamos começar a investigar mais alterações em potencial para as escopetas agora que estamos bem descansados.
QUALIDADE DE VIDA
- Agora, o efeito da opção “Exibir só adquiridos” do menu Coleção permanecerá mesmo que o jogador mude de tela ou reinicie o cliente.
CORREÇÃO DE BUGS
- Aplicamos uma correção ao possível bug que fazia o HUD dos jogadores desaparecer de vez em quando.
- Corrigimos um erro relacionado ao Histórico de Partidas e aos Detalhes da Partida do modo Mata-Mata. Ele fazia os empates entre 3 ou mais jogadores não serem exibidos da maneira correta — em vez de a disputa ser exibida como empate, ela era representada pelo menor ranque. Um empate de 3 pessoas pelo 2° lugar, por exemplo, seria exibido como “4° LUGAR” em vez de “2° LUGAR (EMPATE)”.
- Corrigimos um erro que permitia que os novos jogadores liberassem o Modo Competitivo mais rápido através de rendições em partidas do Modo Sem Classificação.
- Agora, partidas em que houve rendição não serão contabilizadas no número de partidas necessárias para liberar o Modo Competitivo. Isso será aplicado para a equipe que se rendeu.
- Corrigimos um erro que fazia com que nomes de jogadores desconhecidos aparecessem no chat ao gerenciar convites de grupo.
- Corrigimos um erro em que algumas recompensas não eram entregues para alguns jogadores após eles completarem Contratos de Agente ou Passes de Batalha dos Atos. As pessoas afetadas por esse erro poderão receber suas recompensas perdidas (até mesmo as do Ato 1) jogando uma partida.