Os primeiros buffs e nerfs chegaram ao VALORANT. O patch 0.47+ trouxe pequenas, mas significativas alterações nas agentes Raze e Sage, além de mudança de dano, atualização de mapa e correção de bugs.
Confira a lista de mudanças:
Balanceamento:
- Ataques corpo a corpo agora causam o dobro de dano por acerto a itens destruíveis como, Barreira da Sage e Portas duplas de metal em Haven.
- Raze:
– Reduzidos Cartuchos de Tinta de 2 para 1.
– Cartuchos de Tinta agora são redefinidos por abate, exigindo que os jogadores marquem 2 abates para recarregar.
– Ajustado e sintonizado o áudio de Cartuchos de Tinta, Carga de Explosivos e Estraga-prazeres para que sejam mais fáceis de ouvir em cenários caóticos.
– Corrigidos um problema raro que fazia o segundo grupo de Cartuchos de Tinta explodir mais rápido do que deveria. Eles agora têm uma duração mínima antes de explodir. - Sage:
– A área de Orbe de Lentidão agora também desacelera a velocidade aérea dos jogadores.
– Os jogadores agora podem andar pelo Orbe de Lentidão sem fazer barulho.
Mapas:
- Vários exploits corrigidos em Bind, Haven e Split.
- Split:
– Orbe movido de B Meio para B Principal.
Correção de bugs e melhorias:
- Corrigido um raro travamento de servidor causado por pacotes corrompidos pelas redes de alguns jogadores.
- A Câmera de Vigilância de Cypher não pode mais usar armas.
- Corrigido um bug que fazia o alcance de audição de passos não aparecer no minimapa.
- Reduzido o tráfego de rede de saída no cliente para jogadores com alta taxa de quadros por segundo.