“Acho que cada jogador, cada equipe e cada partida teve pelo menos três problemas. Obviamente isso prejudica a competição e, mais ainda, provavelmente também prejudica a visualização”, opinou Ethan.
Ethan falou sobre alguns dos problemas enfrentados pela 100 Thieves durante as partidas: “Existem vários rounds de nossas partidas que lembramos de um lag de dois ou três segundos que afetou completamente esse round. Esses jogos tem margens tão estreitas onde um round pode, realmente, balançar tudo“.
Sobre a mudança, Ethan foi econômico nas palavras dizendo que “fizemos a mudança porque pensamos que seria bom para a equipe” e “eu acho que todos estão bastante confortáveis onde estão agora. Esta, definitivamente, não é a iteração final do time”.
A 100 Thieve está bem no Last Chance norte-americano. O time estreou vencendo Gen.G por 2 a 1 nas quartas de final e, pelo mesmo placar, bater XSET nas semis, se classificando assim para a final da tabela dos vencedores. O time espera por um adversário. Acompanhe o torneio em nossa cobertura.
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.