Os jogadores de VALORANT tem feito diversos pedidos para os desenvolvedores, de novos mapas até novas ferramentas, melhoria nas rankeds e entre outros, o jogo ainda passará por diversas mudanças. Contudo, alguns usuários são mais pacientes que os outros. Um jogador publicou no fórum do Reddit um código que criou para mudar os loadouts das skins de maneira mais rápida.
- Atualização 3.03 – Bugs na Ultimate da Viper e torreta da Killjoy são corrigidos
- Usuário encontra bug que torna possível quebrar porta da Ascent com Carga Explosiva da Raze
- TenZ revela configurações do PC para melhorar performance e FPS; confira
O usuário “cman7531“, criador do código, escreveu que, “estava cansado de esperar a Riot adicionar perfis de loadout então decidiu criar ele mesmo”. No vídeo o jogador mostra o processo de escolher as skins para um perfil específico. Ele cria dois perfis de loadout com skins diferentes e depois usa o treinamento do jogo para testar o código.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: Twitter, Facebook e Instagram.
O usuário nomeia “primeiro perfil” e “perfil alternativo” das skins, a ferramenta é útil para que os jogadores consigam trocar todas as skins de maneira mais rápida, sem precisar selecionar uma por uma entre as partidas.
Alguns usuários acharam a ideia incrível, enquanto outros ficarem com receio de usar um programa terceirizado para fazer mudanças. Contudo, um Rioter com o nick de “Giraffy” comentou na publicação e disse que é muito legal ver jogadores montando suas funcionalidades.
“Eu sou um dos engenheiros que trabalharam no equipamento e validação de loadout. É muito legal ver os jogadores aproveitarem a API do cliente para construir seus próprios recursos. As sugestões anteriores que vi giravam principalmente em torno de ter loadouts predefinidos (por exemplo, um loadout para cada agente), que é relativamente mais caro de construir. Ver o interesse em loadouts aleatórios (que são muito mais baratos) é empolgante. Estou pessoalmente entusiasmado com qualquer oportunidade de jogar com mais de uma skin para sempre”, comentou.
Ajude a Gamers Club no desenvolvimento da comunidade respondendo a nossa pesquisa clicando aqui.
Em relação a levar um banimento na conta por usar um cliente API, Giraffy falou que o uso não é passível de ban. “Usar a API do cliente para modificar loadouts não parece digno de ban. A API do cliente não tem suporte oficial para uso de terceiros, portanto, não espere compatibilidade futura”, escreveu.