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Atualização 10.01 – Tejo recebe correções e chegada de Escudos de Ranque

Atualização introduz mecânica defensiva no modo competitivo e traz correções importantes para o agente Tejo

O VALORANT recebe uma grande atualização em seu sistema competitivo com a introdução dos Escudos de Ranque na versão 10.01. A novidade oferece uma rede de proteção para jogadores nos primeiros tiers de cada patente (exceto Radiante), concedendo dois escudos que impedem o rebaixamento imediato após derrotas com 0 CR.

O patch também traz diversas correções importantes para o agente Tejo, incluindo ajustes na visualização de dano do Armagedom, interações da Rajada Guiada com habilidades da Sage e melhorias no comportamento do Drone Furtivo. No mapa Bind, foi resolvido um problema que afetava o uso de habilidades nos teleportadores.

Confira todo o patch:

TODAS AS PLATAFORMAS

ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Adicionamos Escudos de Ranque ao Modo Competitivo!
    • Você recebe dois Escudos de Ranque enquanto está no Tier 1 (Prata 1, Ouro 1, Platina 1) de todos os ranques, exceto o Radiante.
      • Quando você perde uma partida com 0 de CR, um escudo é consumido, e você fica com mais um.
      • Se você perder de novo com 0 de CR, o segundo escudo será consumido, e você fica sem nenhum.
      • Se você perder três partidas com 0 de CR, você cairá para o ranque inferior (ex.: de Ouro 1 para Prata 3).
    • Você não recebe escudos nos outros tiers de um ranque (ex.: não há escudos se você perder com 0 de CR no Ouro 2).
    • Quando for para o Tier 1 via promoção ou rebaixamento, você receberá dois escudos para aquele tier.
      • Se você vencer com 0 de CR e voltar a ter 10 de CR, os escudos não serão reabastecidos.
  • Confira todas as informações sobre os Escudos de Ranque na página Detalhes do Ranque no cliente!

CORREÇÕES DE BUGS

  • Agentes
    • Tejo
      • Corrigimos um problema que não exibia como Deslocados no Relatório de Combate os jogadores que saíam e depois voltavam para a zona de explosão de Armagedom.
      • Corrigimos um problema que fazia o projétil de Rajada Guiada ficar preso na parede da Sage ao ser lançado em uma direção bloqueada pelo Orbe de Barreira.
      • Quando estiver afetado por Visão Turva, o Drone Furtivo do Tejo não conseguirá mais ver a silhueta de jogadores inimigos a certas distâncias.
      • Atenuamos um problema que possibilitava aos efeitos visuais da trilha de fumaça da Rajada Guiada atravessar paredes e estruturas finas depois de a habilidade ser conjurada.
      • Agora o Drone Furtivo não perde mais velocidade fora da área de efeito do Orbe de Lentidão da Sage.
      • Corrigimos um problema que fazia com que o míssil da Rajada Guiada aparecesse como um cilindro em vez de uma esfera, mostrando uma área de dano incorreta.
      • Corrigimos um problema que fazia com que o míssil de artilharia perdesse a funcionalidade e parecesse ficar travado se fosse lançado de fora do mapa.
      • Corrigimos um problema em que a Rajada Guiada causava dano a jogadores em elevações sem exibir um indicador de alerta.
  • Mapas
    • Bind
      • Corrigimos um problema em que colisões invisíveis às vezes impediam o uso dos utilitários dos Agentes dentro de um dos teleportadores.

APENAS PC

CORREÇÕES DE BUGS

  • Premier
    • Corrigimos tamanhos de fonte inconsistentes nas telas de pop-up de “Mudar de Zona” e “Excluir equipe” do Premier.
    • Corrigimos um problema que fazia com que as partidas do Premier no Histórico de Partidas não exibissem a dica flutuante do modo ao passar o mouse sobre elas.
    • Corrigimos um problema que dificultava muito a ativação da dica flutuante de aviso de inelegibilidade do saguão.

APENAS CONSOLE

CORREÇÕES DE BUGS

  • Sistemas competitivos
    • Agora o temporizador da fila não fica mais sobre uma parte da página da Tabela de Classificação.