Classic
Classic é a pistola inicial. Ela possuí dois tipos de disparo. O primeiro, no botão esquerdo, é o semiautomatico, enquanto o secundário, botão direito, é o burst fire. Ela carrega 12 balas no pente e tem penetração baixa na parede em relação aos varados.
De 0 a 30 metros, Classic causa 78 de dano na cabeça; 26 no torso e braços; 22 da cintura para baixo. Já de 30 a 50 metros, causa 66 na cabeça; 22 no torso e braços; 18 da cintura para baixo.
Shorty
Custo: 200
Shorty é uma pistola semiautomatica que só possui um tipo de disparo, atirando 1 bala por vez. Ela carrega 2 balas e tem penetração baixa na parede em relação aos varados.
De 0 a 9 metros, Shorty causa 36 de dano na cabeça; 12 no torso e braços; 10 da cintura para baixo. De 9 a 15 metros, causa 24 na cabeça; 8 no torso e braços; 6 da cintura para baixo. Já de 15 a 50 metros, causa 9 na cabeça; 3 no torso e braços; 2 da cintura para baixo.
Frenzy
Custo: 400
Frenzy é uma pistola automatíca que só possui um tipo de disparo. Ela carrega 13 balas no pente e tem penetração baixa na parede em relação aos varados.
De 0 a 20 metros, Frenzy causa 78 de dano na cabeça; 26 no torso e braços; 22 da cintura para baixo. Já de 20 a 50 metros, causa 63 na cabeça; 21 no torso e braços; 17 da cintura para baixo.
Ghost
Custo: 500
Ghost é uma pistola semiautomatica que só possui um tipo de disparo. Ela carrega 15 balas no pente e tem penetração média na parede em relação aos varados.
De 0 a 30 metros, Ghost causa 105 de dano na cabeça; 30 no torso e braços; 26 da cintura para baixo. Já de 30 a 50 metros, causa 88 na cabeça; 25 no torso e braços; 21 da cintura para baixo.
Sheriff
Custo: 800
Sheriff é uma pistola semiautomatica que só possui um tipo de disparo. Ela carrega 6 balas no pente e tem penetração alta na parede em relação aos varados.
De 0 a 30 metros, Ghost causa 160 de dano na cabeça; 55 no torso e braços; 47 da cintura para baixo. Já de 30 a 50 metros, causa 145 na cabeça; 50 no torso e braços; 43 da cintura para baixo.