Siga-nos





Noticias

Episódio 3 de VALORANT trará novo nerf na “mecânica do patinete”, revela Rioters

O VALORANT receberá o primeiro Ato do Episódio 3 nesta terça-feira (22)

O VALORANT receberá nesta terça-feira (22) o lançamento do Episódio 3, adicionando o novo agente e com muitos balanceamentos nos armamentos. Contudo, uma novidade revelada pelos designers é que o jogo terá mais um nerf na precisão de tiro enquanto o jogador está em movimento.

+ Sem “fazer promessas”, Riot revela primeira imagem do “Clash” para VALORANT
+ Com Dignitas de showliana, times Game Changers 2 norte-americano são revelados

Atirar andando tem sido razoavelmente preciso em VALORANT, permitindo aos jogadores obterem tiros precisos mesmo em médias distâncias. Com as mudanças na precisão, atirar enquanto anda será significativamente menos eficaz em médias distâncias, recompensando os jogadores que param antes de atirar”, disseram os líderes de design, Max Grossman e Sal Garozzo, em entrevista ao Dexerto.

Os rioters ressaltaram a importâncias do tiro em andamento em certas ocasiões, mas afirmaram que o objetivo é fortalecer o combate entre os jogadores, “enquanto tentamos manter o máximo possível a intuição e a memória muscular“.

Por fim, os designer também afirmaram que o balanceamento das armas secundárias e das sub-metralhadoras visa equilibrar a mior mobilidade com ter a necessidade de encurtar as distâncias.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Vale ressaltar que essa será a segunda mudança na mecânica de atirar em movimento no VALORANT. Em janeiro de 2021, a desenvolvedora lançou o patch 2.01 nerfando o “patinete” no jogo, o que acabou dividindo a comunidade.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Veja mais