Siga-nos

Noticias

Boaster diz que jogadores não conseguiam ouvir passos no Masters

O jogador revelou que os únicos sons que davam para ouvir eram os de tiro e utilitários

O volume do whitenoise do VALORANT Masters Copenhagen recebeu duras críticas durante o campeonato. No entanto, Jake “Boaster” Howlett confirmou que o problema foi ainda pior do que a comunidade imaginava. De acordo com o atleta da FNATIC, as equipes tinham dificuldades para ouvir os passos dos inimigos.

“Por alguma razão, parecia que três deles já tinham cruzado o CT e aquele era o último jogador“, disse o jogador enquanto analisava a partida contra a Paper Rex durante uma transmissão.

Em seguida, o jogador continuou falando sobre a qualidade do o som no campeonato, revelando a dificuldade de ouvir os passos inimigos e comentou que acredita ser necessário um ajuste. No passado, jogadores como Pontus “Zyppan” Eek também expressaram seu descontentamento com o ruído branco usado no palco.

Você não consegue ouvir passos com o whitenoise, inclusive. Só consegue ouvir tiros e as utilidades, não tem como ouvir os passos”, comenta o capitão da equipe. “Não sei porque, mas meu som estava muito ruim. Eles precisam arrumar o som do jogo no geral, acredito“.

Durante o Masters de Copenhagen, a FNATIC alcançou as semifinais da repescagem, onde encontraram a FunPlus Phoenix. Eliminados por seus conterrâneos, a equipe deu adeus ao campeonato e viu sua adversária erguer o troféu de campeã. É válido lembrar que a equipe de Boaster é uma das equipes já classificadas para o VALORANT Champions 2022.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do VALORANT? Então, siga o VALORANT Zone nas redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Gamers Club
Parceira OFICIAL da RIOT GAMES no Brasil e tem como objetivo fomentar o cenário competitivo de VALORANT, com campeonatos e guias para você ter a melhor experiência.
Conheça a Gamers Club

Veja mais

Anúncio