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Atualização 2.08 – Breeze é implementado com slots para treinadores na chegada do Ato 3

Patch será implementado ainda nesta terça e o jogo voltará a ficar ativo por volta das 14h

Arte por VALORANT Zone

Atualização 2.08 – Breeze é implementado com slots para treinadores na chegada do Ato 3

A atualização 2.08 dá início ao terceiro e último Ato do Episódio 2 – Formação, com o patch trazendo novidades bastante pedidas pela comunidade, como o slots reservado para os treinadores, e o mapa Breeze.

O sexto mapa, Breeze, foi apresentado e de acordo com a desenvolvedora “será lançado junto com uma fila sem classificação exclusiva que ficará ativa por duas semanas”. Além disso, o cenário também estará disponível nos modos Disputa da Spike e Disparada, bem como nas partidas personalizadas.

Os espaços para os treinadores estarão presentes nas partidas personalizadas do modo torneio.

ATUALIZAÇÕES DE MAPA

BREEZE

Apresentando Breeze, o mais novo mapa de VALORANT. Breeze está localizado em uma ilha distante alegre, colorida e iluminada, com amplos espaços abertos e oportunidades para confrontos à longa distância.

  • Breeze será lançado junto com uma fila Sem classificação exclusiva para o mapa que ficará ativa por duas semanas.
    • Saiba mais detalhes sobre essa fila na seção de Atualizações do Competitivo.

ATUALIZAÇÕES DO COMPETITIVO

  • Adicionada uma fila Sem classificação exclusiva do mapa Breeze para quem quiser estudar o novo mapa.
    • Breeze estará disponível nas filas padrão de Mata-Mata, Disputa da Spike e Disparada, mas também em partidas personalizadas.
    • Essa fila ficará disponível por duas semanas.
      Durante essas duas semanas, Breeze não estará disponível nas filas Sem classificação e do Competitivo. Após esse período, a fila exclusiva para o Breeze será desativada, e o mapa ficará disponível nas filas Sem classificação e do Competitivo.
  • Lembre-se! Esse é o último Ato em que você pode lutar pela sua Recompensa de Ranque do Episódio 2, concedida após o fim do Ato III.

ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA DE JOGO

  • Espaços para Treinador foram adicionados às partidas personalizadas do Modo Torneio.
    • Estamos muito contentes com a adição de espaços para Treinador em partidas do Modo Torneio! Esse é apenas o começo de nossos trabalhos com treinadores e, embora a funcionalidade seja limitada no início, planejamos expandir as possibilidades para os treinadores durante as partidas. Esperamos melhorar a função dos treinadores e desenvolver esse recurso ao lado de treinadores do ecossistema do VCT.
  • Funcionalidades atuais dos espaços para Treinador:
    • Treinadores podem assistir partidas do Modo Torneio, mas apenas da equipe escolhida no saguão da partida personalizada.
    • Treinadores não podem usar pings no mapa, chat da equipe nem chat de voz no jogo.
    • Treinadores podem usar o chat geral e o chat do grupo, caso precisem falar com o Moderador do Torneio.
    • Treinadores podem pausar uma partida se essa funcionalidade for permitida para os jogadores.

QUALIDADE DE VIDA

HRTF

  • Ouvimos os seus pedidos (e de onde eles vieram)! Os sons de queda de armas foram adicionados ao HRTF.

ATUALIZAÇÕES SOCIAIS

  • Feedback de denúncias foi adicionado ao jogo
    • Agora, uma notificação será enviada quando uma ação for tomada contra alguém que você denunciou.
    • Agradecemos por você ajudar a tornar VALORANT um lugar melhor para todos e nunca se esqueça de denunciar 🙂
  • Agora, avisos serão exibidos em casos de transgressões, para lembrar do código de conduta do jogo. Não tem mais desculpa para infrações!
  • Jogadores de Wild Rift aparecerão no painel social.

BUGS

AGENTES

  • Corrigimos a Torreta e os ícones do Robô de Alarme da Killjoy que desapareciam quando desativados.
  • Corrigimos o problema que fazia com que as fumaças da Astra e do Brimstone bloqueassem clarões, mesmo que você não estivesse completamente dentro delas.
  • Corrigimos a Cortina Tóxica da Viper que ia mais longe do que deveria se passasse pelo teleportador em Bind.
  • Corrigimos a distância de recolhimento da Nuvem Venenosa da Viper de 200 para 400.
  • Melhoramos o desempenho dos efeitos visuais da Nebulosa da Astra em configurações baixas.

MODOS DE JOGO

  • Corrigimos um problema em que, na Disputa da Spike, pegar o orbe de melhoria da arma com a Operator fazia com que você perdesse a Operator e não recebesse nada.
    • Agora, você continuará com a Operator e receberá uma arma secundária aleatória.

COMPETITIVO

  • Corrigimos um erro que fazia os ícones de ranque desaparecem do Histórico de Partidas.
  • Corrigimos um erro que as Insígnias do Ranque de Ato apareciam nas telas de carregamento em modos não competitivos.

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